21 C
Rondonópolis
 
 

Tricolor aposta no fator casa contra o Vasco

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A má impressão deixada no empate contra o Palmeiras pode ser rapidamente apagada pela torcida se o São Paulo conseguir confirmar seu retrospecto avassalador em casa (100% de aproveitamento no Brasileirão) e derrotar o vice-líder Vasco, nesta quarta-feira, no Morumbi. Se no clássico de domingo contra o rival pesava a estreia do técnico Ney Franco e o desejo de carimbar a faixa do atual campeão da Copa do Brasil, bons motivos não faltam para aspirar a uma melhor sorte diante do adversário carioca, a partir das 20h50.
O simples fato de voltar aos seus domínios por si só ajuda a alimentar a esperança por um bom resultado. Além de ter vencido os quatro jogos realizados em seu estádio no Brasileirão – incluindo o único revés do líder Atlético-MG até aqui -, o São Paulo levou apenas um gol, e ainda foi de pênalti. Em quinto lugar na classificação, com 16 pontos, é justamente o fato de estar sendo implacável como mandante que mantém a equipe próxima do G4. “Sabemos desse aproveitamento muito bom e vamos respeitar o Vasco, mas também encararemos essa partida com seriedade para que possamos continuar vencendo em casa”, projetou o goleiro Denis.
Uma vitória nesta quarta-feira põe fim a uma incômoda escrita contra equipes cariocas. O último triunfo são-paulino contra equipes do Rio aconteceu na primeira rodada do Brasileirão do ano passado. De lá para cá, foram seis derrotas (sendo quatro no Morumbi) e dois empates, números que os jogadores esperam começar a modificar.
De quebra, o elenco quer tentar pôr fim aos altos e baixos que têm marcado a trajetória da equipe até aqui na competição. A oscilação não escapa nem mesmo nos duelos em casa e tem incomodado os jogadores, que querem provar ter capacidade de brigar pelo título. Para isso, vencer um postulante e rival direto é fundamental. “É um adversário que está acima de nós na tabela e deve brigar pelas primeiras posições conosco até o fim do campeonato. Ainda mais pelo fato de jogarmos em casa, precisamos muito dessa vitória”, afirmou o zagueiro Rhodolfo.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Impositivas: Paço Municipal não paga emendas e vereadores preparam contraofensiva

Previstas na Lei de Orçamento Anual (LOA) deste ano, aprovada pela Câmara Municipal no ano passado, as emendas impositivas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img