26.1 C
Rondonópolis
 
 

Cruzeiro tenta reencontrar o caminho das vitórias

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Com três derrotas consecutivas, o Cruzeiro precisa vencer a todo custo a Portuguesa, nesta quarta-feira, se quiser frear a caminhada ladeira abaixo que vem trilhando no Campeonato Brasileiro desde a vitória sobre o Vasco, no fim de junho. Para isso, o técnico Celso Roth deve promover mudanças na equipe que entra em campo pela 10ª rodada, a partir das 19h30, no Estádio do Canindé, em São Paulo.
Apesar de fazer segredo, Roth indicou que uma das alterações deve ser a saída de Everton para a entrada de Ceará. Caso a mudança seja confirmada, Diego Renan será deslocado para a esquerda para o recém-contratado assumir a lateral direita.
Mas, se for escalado, Ceará deve permanecer em campo apenas parte do jogo, pois não está preparado fisicamente e avalia que tem condição de atuar por 45 minutos. “Vou tentar dar o máximo possível. O andamento da partida é que vai determinar”, disse o lateral-direito.
Outra mudança no time em relação à última partida é a saída de Marcelo Oliveira para o retorno do volante William Magrão, que cumpriu suspensão automática. “Essa (derrota) para o Grêmio realmente abateu, porque o time foi muito mal. Deixa a gente preocupado. Vamos ver contra a Portuguesa”, observou Roth.
Depois das três derrotas seguidas – para São Paulo, Inter e Grêmio -, o Cruzeiro caiu para o 10º lugar no Brasileirão, ainda com 14 pontos.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Impositivas: Paço Municipal não paga emendas e vereadores preparam contraofensiva

Previstas na Lei de Orçamento Anual (LOA) deste ano, aprovada pela Câmara Municipal no ano passado, as emendas impositivas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img