24.9 C
Rondonópolis
, 9 maio 2024
 
 

Corinthians segura Ralf e Paulinho e evita desmanche

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Volante Paulinho, herói da Libertadores vai permanecer no clube

O Corinthians resolveu abrir os cofres e valorizar, financeiramente, os heróis do título da Copa Libertadores. O clube está fazendo um plano de carreira para Ralf e Paulinho. Antes reticente em pagar salário top para defensores, a direção viu que a manutenção é a melhor maneira para continuar brigando por títulos e deu bom aumento para os volantes, ambos com propostas “tentadoras” de clubes italianos.
Além de manter a base, o clube também busca reforços no mercado sul-americano que se encaixem no perfil do time: raçudos, bons e solidários. O goleador peruano Guerrero fez exames e está aprovado, aguardando apenas a sua documentação, enquanto que o meia argentino Martínez está perto de ser anunciado. O clube vai comprar 75% de seus direitos do Vélez Sarsfield.
A promessa é de mais chegadas, entre elas de um reserva para os volantes Ralf e Paulinho. Mantida, a dupla ampliou contrato até dezembro de 2015 e agora receberá salário dos tops do clube, entre R$ 300 e R$ 400 mil.
A missão é manter todos os titulares da conquista da América ao menos até julho de 2013 – a exceção foi o zagueiro Leandro Castán, que optou em ir para a Roma.
O presidente Mário Gobbi também confirmou que o Al-Gharafa, do Catar, fez uma proposta nada animadora por Alex. O clube, no entanto, fez uma contraproposta nesta sexta-feira pedindo valorização maior do meia. Desta maneira, o jogador só sai se houver um aumento significativo na oferta.
“Até agora só saiu o Castán e é bom que se frise, saiu porque quis, sem sequer ouvir a proposta que o Corinthians tinha para ele. Ao contrário de Paulinho e Ralf, que vão ficar. Nós vamos reconhecer o patamar novo deles, eles quiseram ouvir o que o clube tinha para dar e ficam”, garantiu, feliz da vida, Gobbi. “Todo o elenco hoje está dentro desse perfil (salários equiparados). Ralf e Paulinho estavam aquém e tiveram propostas altíssimas de fora. Todos agora ganham no mesmo patamar. Conforme padrão do grupo, não há quem se destaque”, completou o dirigente.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Pesquisas eleitorais: quase metade é financiada com recursos próprios

Levantamento feito pela Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa (Abep) na base de dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) verificou que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img