29.2 C
Rondonópolis
 
 

Renato Abreu vai passar por cirurgia no coração

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O meia Renato Abreu vai passar por uma cirurgia, na manhã deste sábado, para a inserção de um cateter, mas estará apto a jogar futebol novamente. O atleta, de 33 anos, está afastado de treinos e jogos desde a descoberta de uma arritmia cardíaca. O Flamengo divulgou nesta sexta-feira os resultados de exames realizados durante a semana no meia.
O jogador vai ser monitorado por 24 horas após a cirurgia e ficará afastado de 7 a 10 dias. Nesta sexta, Renato foi pai pela terceira vez – a menina se chamará Renata. Segundo o médico do clube, Serafim Borges, o meia está tranquilo, apesar dos riscos que envolvem qualquer cirurgia. O cateter será inserido pela virilha até o lado direito do coração de Renato.
Para o clássico contra o Fluminense, neste domingo, o técnico Joel Santana ganhou mais um desfalque: o lateral-direito Leo Moura. O atleta sofreu um estiramento na coxa na partida contra o Emelec, na última quinta, pela Copa Libertadores, e não tem previsão de retorno à equipe. O treinador já não poderá contar com o goleiro Felipe, os volantes Airton e Willians e o meia Renato.
Apesar de o Flamengo ter vencido o Emelec por 1 a 0, os jogadores do time carioca e Joel Santana foram vaiados pelos torcedores durante o segundo tempo do confronto. Entre eles, o meia Ronaldinho Gaúcho chegou a ser alvo de xingamentos de flamenguistas, insatisfeitos com a atuação da equipe, que atuou por mais da metade do tempo com um homem a mais em campo.
Após o confronto, porém, o craque qualificou a atitude dos torcedores como normal e exaltou o triunfo do seu time, que com o resultado positivo assumiu a liderança isolada do Grupo 2 da Copa Libertadores da América, com quatro pontos. “Independentemente de qualquer coisa, o resultado veio. Isso é o que mais importa para o Flamengo. Vamos torcer para não sofrermos com mais nenhuma lesão e trabalhar para vencermos nossos próximos jogos. As críticas não me incomodam. Me dão motivação para trabalhar mais e me reerguer”, ressaltou.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img