30 C
Rondonópolis
 
 

Jogadores do Santos treinam em gramado sintético

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Neymar foi a grande atração para mais de cem crianças de um conjunto habitacional que assistiram de perto ao treino de adaptação à grama sintética que o Santos realizou nesta segunda-feira, no campo 1 do CT Meninos da Vila, na entrada da cidade. Era só o ídolo dominar a bola para ter o nome gritado.
Mas não houve contato entre os torcedores e os jogadores. O grupo chegou no ônibus do clube e o desembarque foi no pátio de estacionamento, que é isolado. Também na saída os jogadores foram rapidamente para o ônibus e apenas acenaram para os torcedores mirins.
A atividade teve a duração de uma hora e meia e os jogadores não demonstraram dificuldade para dominar a bola, passar e finalizar “Para o goleiro é mais fácil porque a bola fica mais lenta. Como o jogo também fica um pouco mais lento, poderá ser prejudicial para o nosso time, que é rápido e joga em velocidade”, analisou o goleiro Rafael, o único que deu entrevista após o treino.
Apesar de ter gostado da novidade, Rafael disse que um time como o do Santos, que disputa diferentes competições, tem que estar preparado para todo tipo de desafio. “Numa partida a diferença é a altitude, em outra, a bola e agora é o gramado sintético. Mas, sinceramente, para mim a altitude é bem mais complicada do que a grama artificial”.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Jurisprudência do STF derruba decisões da Justiça do Trabalho

Ainda que o Supremo Tribunal Federal (STF) já tenha fixado a tese de que é lícita a terceirização de...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img