34.3 C
Rondonópolis
, 23 maio 2024
 
 

Flamengo já não descarta retorno de Adriano

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O Flamengo tem difícil compromisso pela Copa Libertadores nesta quinta-feira contra o Olímpia (Paraguai), no Engenhão. Mas o assunto do momento na Gávea, como não poderia deixar de ser, é Adriano. A rescisão do atacante com o Corinthians movimenta os bastidores do clube carioca, que já começa a se mobilizar a respeito de uma possível reunião com o artilheiro da campanha campeã do Campeonato Brasileiro de 2009.
Com muitos a favor de seu retorno e outros que rejeitam a ideia, a diretoria rubro-negra mantém as portas abertas para Adriano, mesmo com as últimas passagens frustradas do jogador por Roma e Corinthians, marcadas por contusões e atos de indisciplina. Nada novo para os diretores do Flamengo.
As manobras ainda estão em seu início, mas as declarações são todas no sentido de deixar uma brecha para uma possível negociação com o atacante, agora livre para negociar seu futuro. “Adriano é Adriano. Ele é um grande jogador, que dentro de campo vai ajudar qualquer clube do mundo”, comentou Ronaldinho Gaúcho, durante evento nesta terça, no Rio de Janeiro.
Mesmo sem querer se alongar, o técnico Joel Santana disse torcer por sua reabilitação, no Flamengo ou em outro lugar. “Tomara que se recupere. Vai ser legal para todo mundo. Bom para ele e para nós que gostamos do futebol. Vamos aguardar, esperar mais um pouquinho”.
Com o aval da estrela da companhia, a presidente Patrícia Amorim, a seu lado, também foi receptiva, ainda que tenha adotado um tom cauteloso. “Está tudo muito no começo. Vou esperar ele se pronunciar. Nosso foco no momento é o jogo de quinta-feira, que é muito importante para a nossa classificação na Libertadores”, disse a dirigente.
Homem forte e que costuma bater o martelo no que se refere a contratações, o vice-presidente de finanças, Michel Levy, não escondeu o carinho por Adriano, mas reiterou que ainda não houve contato da diretoria com o atleta ou seus representantes. “Todos sabem que eu gosto do jogador. No Corinthians, ele não se recuperou, mas no Flamengo já conseguiu uma vez. Temos que esperar, ver como está a cabeça do jogador. Por enquanto, estou deixando o telefone desligado”, contou.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Valores questionados: Faixas elevadas: Observatório Social vai ao Ministério Público

O Observatório Social de Rondonópolis (OSR) pediu ao Ministério Público do Estado (MPE) que apure a licitação que contratou...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img