35.7 C
Rondonópolis
 
 

Assunção marca dois e garante vitória do Verdão

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Na volta do técnico Luiz Felipe Scolari ao banco de reservas, depois de cumprir três jogos de suspensão, o Palmeiras derrotou o Mogi Mirim por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. O herói da vitória palmeirense na quarta rodada do Paulistão foi o volante Marcos Assunção, que marcou os dois gols, ambos em cobranças de falta.
Contando com o retorno do meia chileno Valdivia, recuperado da contusão no tornozelo direito que o deixou de fora do empate com o Catanduvense no último domingo, o Palmeiras teve mais criatividade para criar as jogadas de ataque. Mas marcou seu gol numa velha arma: cobrança de falta do volante Marcos Assunção, que mandou a bola no ângulo logo no primeiro minuto.
Com a vantagem no placar desde o começo, o Palmeiras teve mais tranquilidade para jogar. Assim, conseguiu criar boas chances de gol, mas falhou na hora de concluir. No segundo tempo, o Palmeiras quase ampliou logo no primeiro minuto. Após bola cruzada na área, Luan acertou boa cabeçada, mas o goleiro Anderson fez uma linda defesa.
Sob o olhar do meia-atacante Rivaldo, que é o presidente do clube e foi ao Pacaembu para assistir ao jogo desta quarta-feira, o Mogi ainda teve chance para empatar. Uma boa oportunidade surgiu aos 37 minutos, quando Baraka assustou Deola com chute de longe. Mas foi o Palmeiras quem marcou novamente: aos 42, em outra cobrança de falta perfeita de Marcos Assunção.
Assim, o Palmeiras manteve a invencibilidade no Paulistão, agora com duas vitórias e dois empates, e vai agora para o seu primeiro clássico na temporada: enfrenta o Santos na tarde de domingo, no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Nomeação de ex-secretários: Advogado vê lei eleitoral burlada

O “jeitinho” que o prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) encontrou para manter na sua gestão os secretários que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img