20.5 C
Rondonópolis
 
 

Notas do Pan

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Magnano lamenta tempo curto de preparação
A seleção brasileira masculina de basquete se reúne na tarde desta terça-feira, em São Paulo, para iniciar os treinamentos para a disputa dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. O grupo treina no Brasil somente até sexta, quando embarca para o México. E já estreia na competição no dia 26 de outubro, contra o Uruguai. Diante disso, o técnico Ruben Magnano reconhece que a preparação é curta e bem longe do ideal, mas aposta na força da equipe para conquistar medalha no Pan. Em Guadalajara, o Brasil terá uma equipe bem diferente daquela que conquistou a vaga na Olimpíada de Londres, no começo de setembro, na Argentina. Sem os brasileiros que atuam na NBA e na Europa, Magnano optou por renovar o grupo e dar chance a novos jogadores. Assim, garotos como Bruno Irigoyen, Cristiano Felício e Davi Rosseto, todos de 19 anos, foram convocados. Mas a seleção também terá alguns atletas mais experientes, como Guilherme Giovannoni, Marcelinho Machado e Nezinho.

Hoyama conquista o 10º ouro
A disputa por equipes no tênis de mesa foi responsável, nesta segunda-feira, por mais uma medalha de ouro do Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Confirmando o favoritismo, o time brasileiro venceu a Argentina por 3 a 1 e conquistou o bicampeonato pan-americano. Com mais esta conquista, Hugo Hoyama chegou à sua décima medalha de ouro na história do Pan (em sete edições). Hoyama ainda tentará o título no individual, que começa na terça.

Jaqueline passa por novos exames
Cortada dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara por lesão na coluna cervical na estreia da Seleção Brasileira feminina de vôlei, Jaqueline passará por novos exames nesta terça-feira. A atleta segue em repouso no hotel da concentração brasileira na cidade mexicana e vai ser reavaliada no Hospital Real San Jose. No último sábado, Jaqueline se lesionou no segundo set da partida contra a República Dominicana: em uma disputa de bola, a atleta colidiu a nuca com a cabeça de Fabi e precisou ser retirada de quadra em uma maca. Foi removida para o hospital em uma ambulância e, após exames, foi constatada uma lesão cervical sem danos à medula óssea.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Acordou”: Caos leva Pátio a despachar na Saúde

Não é de agora que a saúde pública em Rondonópolis não vai nada bem. O que se ouve diariamente,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img