29.4 C
Rondonópolis
, 9 maio 2024
 
 

Clássico decide a vida da dupla UNI-GRÃO na temporada de 2011

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

União e Vila Aurora colocam em jogo, hoje, a partir das 19 horas, no estádio Luthero Lopes, o ano de 2011 para as duas equipes. Quem vencer ainda continua com chances de ganhar um título na temporada que é a Copa Governador. Quem perder vai amargar um fracasso e, de quebra, encerra as atividades neste ano sem títulos e perspectivas. No meio destes dois resultados há, obviamente, o empate que, no caso, favorece o União.
Ou seja, para os mais apaixonados o jogo de hoje pode ser considerado um confronto de vida ou morte. Após o duelo, apenas um dos dois clubes de maior rivalidade de Rondonópolis sobreviverá.
O Vila Aurora, precisando somente da vitória, entra em campo pressionado. O treinador Paulo Bagagem, com isso, prepara duas alternativas para o clássico. Uma mais ofensiva, com três atacantes e outra com três zagueiros, mas dando liberdade para os laterais Diguinho e Vitor subirem ao ataque.
O Tigre ainda pode promover a estreia do atacante Wesley que estava treinando  e somente teve o nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF durante a semana. O jogador Odil, que era dúvida, treinou normalmente na manhã de ontem e deve ser escalado na noite de hoje.
No União, o técnico Carlos Rufino não pensa na vantagem do empate. “Não podemos pensar nisso”, disse o treinador após o treino da última sexta-feira.
Carlos Rufino não tem problemas de ordem médica e está com todos os jogadores à disposição. Ele deve promover, no clássico de hoje, a estreia do zagueiro Carlão. O atleta, que tem 32 anos, foi contratado durante a semana e estava no futebol de Goiás.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Pesquisas eleitorais: quase metade é financiada com recursos próprios

Levantamento feito pela Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa (Abep) na base de dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) verificou que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img