28.3 C
Rondonópolis
, 17 maio 2024
 
 

Após goleada, equipe quer recuperação

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Mesmo com Ronaldinho em campo Mengo foi goleado pela equipe da Universidad do Chile

Depois do baque da inquestionável derrota por 4 a 0 para o Universidad de Chile, o Flamengo tem que erguer a cabeça, recobrar-se do choque e voltar as atenções para o Campeonato Brasileiro. O técnico Vanderlei Luxemburgo tem tantos problemas para a partida contra o Santos, no domingo, no Engenhão, que não pode ser dar ao luxo de perder tempo a se lamuriar. “Vou para casa colocar a cabeça em um baldo de gelo para poder pensar no jogo de domingo”, disse Luxemburgo, depois da surra imposta pelos chilenos.
Além de Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho, suspensos, o treinador perdeu Bottinelli, que fraturou o pé esquerdo, passará por uma cirurgia e está basicamente descartado do restante da temporada. Um problema a menos é Renato. Suspenso por um jogo pelo SJTD, o volante está liberado para enfrentar os santistas por conta de um efeito suspensivo concedido nesta quinta.
Mesmo com Renato, a situação do meio de campo rubro-negro é delicada. Jogando em casa e precisando da vitória contra um adversário difícil, Luxemburgo teria de optar por uma formação com três volantes e sem armadores, lançando o inconsistente Fierro no setor. Mesmo assim, o técnico procura manter a confiança. “O primeiro objetivo é conquistar vaga para Libertadores, o segundo brigar pelo campeonato. A obrigação continua, não mudou, assim como a motivação. O planejamento segue o mesmo”, comentou.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Rio Grande do Sul pode voltar a ter fortes temporais na próxima semana

Há previsão de mais chuvas para o Rio Grande do Sul nos próximos 7 a 10 dias. O estado...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img