30.7 C
Rondonópolis
-->  
-->  

Cruzeiro vence e chega às oitavas

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Sem muito esforço, o Cruzeiro derrotou o lanterna Guaraní por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. Com a vitória fora de casa, pela quinta rodada da Libertadores, o time mineiro manteve a invencibilidade e a liderança isolada do Grupo 7, confirmando a sua classificação antecipada para as oitavas de final da competição.
O Cruzeiro entrou em campo já garantido nas oitavas de final da Libertadores. Um pouco antes do início do jogo em Assunção, o Estudiantes empatou com o Tolima por 1 a 1, em Ibagué, na Colômbia, e conquistou a sua vaga, assegurando também a classificação cruzeirense. Afinal, a igualdade em casa eliminou o time colombiano, que tinha sido o algoz do Corinthians na fase preliminar da competição.
Com os dois resultados desta quarta-feira, o Cruzeiro lidera com 13 pontos, seguido pelo Estudiantes, que tem 10. O Tolima aparece em terceiro lugar, com cinco, enquanto o Guaraní é o lanterna, ainda sem pontuar. Apesar de jogar fora de casa, o Cruzeiro dominou o jogo no primeiro tempo. Antes de abrir o placar, Thiago Ribeiro já tinha perdido uma grande chance aos oito minutos, quando o goleiro Joel Silva foi rápido e salvou o Guaraní. Mas aos 17 não teve jeito. Após bom lançamento de Roger, Wallyson cabeceou para Montillo, que rolou para Thiago Ribeiro, sozinho na área, marcar o gol cruzeirense.
No segundo tempo, o panorama não mudou. O Cruzeiro manteve o domínio, explorando os contra-ataques e os buracos na defesa do Guaraní. Assim, foi criando seguidas chances para ampliar. Montillo, Wallyson, Roger e Gilberto tiveram oportunidade, todos sem sucesso. Mas o paraguaio Ortigoza, que tinha entrado no lugar de Thiago Ribeiro, não desperdiçou: aos 46 minutos, fez 2 a 0 e fechou o placar.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Candidatos em 2024: Pátio dá “jeitinho”, dribla a Justiça Eleitoral e mantém na gestão secretários exonerados

O prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) deu um “jeitinho” de driblar a Justiça Eleitoral e renomeou em novos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img