25.7 C
Rondonópolis
 
 

Goleiro do Flu nega falha em gol

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Goleiro foi criticado pela torcida do Flu

Parte da torcida do Fluminense vaiou o goleiro Diego Cavalieri no empate com o Argentinos Juniors por 2 a 2, na última quarta-feira, no Engenhão, na partida de estreia pela Copa Libertadores da América. O camisa 1, no entanto, disse que não falhou no segundo gol do time argentino, marcado de cabeça pelo baixinho Niell na pequena área tricolor, mas afirmou aceitar as críticas.
“A torcida manifestou a insatisfação após o segundo gol, mas estou tranquilo e fazendo meu trabalho. Como eu disse, eles pagam ingresso e têm o direito de exigir. Tenho minha personalidade. Quando erro, venho e falo que errei, como foi na minha estreia. Nessa, o cara cavou a bola, eu estava no primeiro pau, não tinha como chegar, e não vejo como falha”, explicou o goleiro, no dia seguinte à estreia.
“Tenho muito a evoluir com os jogos. Venho em uma crescente, mas ainda não atingi meu ápice. Tenho que seguir trabalhando e me dedicando nos treinamentos. Às vezes vou tomar um gol e vão falar que a culpa é minha”, ressaltou o goleiro, que já sofreu nove gols em cinco jogos.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img