22.5 C
Rondonópolis
 
 

Time da Coder é campeão da Copa das Indústrias

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Funcionários da Coder mostram premiação
Funcionários da Coder mostram premiação

O time de futebol formado por funcionários da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis – Coder conquistou neste domingo (22) o primeiro lugar na Copa das Indústrias. O título de campeão dos jogos promovido pelo Serviço Social da Indústria – Sesi veio depois da vitória de 2 a 0 na partida contra a equipe da ADM. “Esses trabalhadores estão de parabéns. O jogo de hoje (domingo) mostrou a garra, a força, e principalmente, a união do time. Agora vamos esperar a etapa estadual”, destaca o prefeito Zé Carlos do Pátio.
O grupo treina há cerca de um ano e é a primeira vez que participa de um campeonato. Das cinco partidas que disputou ganhou todas. Para o treinador a vontade de vencer da equipe falou mais alto. “Todos eles disputaram o campeonato com afinco. E o ótimo desempenho é resultado disso. Cinco jogos, cinco vitórias”, disse.
Para o diretor-presidente da Coder, Darci Lovato, agora a hora é de dedicação. “Eles já são vencedores. Mas o período que antecede a etapa estadual deve ser de muito treino. O campeonato acontece em Cuiabá entre os dias 4 e 7 de setembro e tenho certeza que o grupo vai trazer bons resultados”, conclui.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img