18.2 C
Rondonópolis
, 20 maio 2024
 
 

Rogério mantém confiança em Val Baiano e Leandro

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Enquanto Diogo e Deivid não têm condições físicas de estrear, o técnico do Flamengo, Rogério Lourenço, mantém a fé em Leandro Amaral e Val Baiano, até pela falta de opções para o ataque. No coletivo desta sexta-feira, em preparação para a partida de domingo, contra o Atlético-PR, em Curitiba, os dois formaram a dupla titular e pelo menos Val teve boa movimentação, participou de muitas jogadas e fez um gol, animando o treinador.
A equipe se portou melhor, porém, quando Rogério promoveu alterações, com a entrada de David no lugar de Jean, na zaga, e de Kléberson na posição de Petkovic. Mas o próprio treinador refutou qualquer insinuação de que a vaga do sérvio está sob risco. “Não há problema com o Pet, mas temos que trabalhar com outras opções. O Renato pode fazer bem a função dele”, explicou
Depois de conseguir acertar as vindas dos atacantes Diogo e Deivid, no último instante do fechamento da janela de transferências do exterior, a diretoria do Flamengo volta suas energias para manter o atual elenco na Gávea. Nomes importantes têm seus compromissos vencendo em breve e o diretor executivo, Zico, disse que o clube irá sentar para conversar.
Na lista de prioridades está a renovação dos contratos com Maldonado, que vence no fim do mês, e de Toró, cujo acordo se encerra em outubro. Com um pouco mais de tempo, mas também dentre os que o clube quer manter está Juan, que tem contrato até o fim do ano. “Vamos atacar as renovações. Mas vamos negociar dentro daquilo que o clube pode”, disse Zico, deixando claro que o Flamengo não vai extrapolar o orçamento para mantê-los.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Carlos Bezerra é internado em UTI após cair e bater a cabeça; quadro é estável

O ex-deputado federal e presidente estadual do MDB, Carlos Bezerra, deu entrada no Hospital São Matheus, na Capital, na...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img