17.8 C
Rondonópolis
, 16 maio 2024
 
 

REC planeja amistosos para não perder o foco em título

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Leão está classificado para a decisão da Segunda Divisão
Leão está classificado para a decisão da Segunda Divisão

A diretoria do Rondonópolis Esporte Clube (REC) planeja fazer dois amistosos, nos próximos dias, antes da primeira partida da decisão da Segunda Divisão do Mato-grossense, que ainda não tem data para ocorrer. O Leão está classificado à final e também de volta à elite do futebol de Mato Grosso em razão de ter feito a melhor campanha da Chave B. O REC superou, em pontos, o Primavera e o Nova Xavantina e, como na outra chave o Cacerense e Alta Floresta  foram eliminados pela Federação Mato-grossense de Futebol, o REC ficou sem adversário para a semifinal e está classificado automaticamente para a decisão. O Serra, o outro time do grupo, disputa a semifinal contra o Nova Xavantina.
O Leão, no entanto, vai precisar aguardar o resultado desse que Serra e Nova Xavantina  fazem neste sábado. Desta forma, a expectativa inicial é que a primeira partida da final da Segunda Divisão seja no dia 28 de agosto.
Ontem, o presidente do REC, José Francisco da Cruz, o Jota Francisco, explicou que a ideia é fazer amistosos contra o Mixto e Luverdense neste período. Ele disse que as duas equipes que disputam as Séries D e C do Campeonato Brasileiro, respectivamente, terão folga na tabela. “Vamos propor que eles joguem contra a gente nesta folga”.
DIDI CEARENSE
O atacante Didi Cearense, uma das principais contratações do REC para a disputa da Série B do Estadual, já deixou a equipe em razão do término do compromisso com o REC que era de 45 dias.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Em 4 meses de 2024: Exportações locais ultrapassam 1 bilhão de dólares

Exportações de Rondonópolis atingem U$ 1.051,09 bilhão em quatro meses, com crescimento de 5,3% no ano. O montante mantém...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img