19.2 C
Rondonópolis
 
 

Notas da Copa

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

noKuyt lamenta não ter goleado

A Holanda venceu mais uma vez nesta Copa do Mundo. Nesta terça-feira, o triunfo foi sobre o Uruguai, por 3 a 2, pelas semifinais da competição. Uma partida difícil, que contou com a grande participação Kuyt, apesar de não ter balançado as redes. “Sabemos de nossa qualidade, apesar de não termos ido tão bem em alguns jogos. Ainda assim, estamos confiantes. É uma pena que não vencemos o Urugai por 5 a 1, 6 a 1”, comentou o jogador.
Kuyt enfrentará mais uma decisão em sua carreira. Em 2007, o jogador do Liverpool (ING) perdeu na final da Liga dos Campeões para o Milan (ITA). Algo que ele não espera que se repita no próximo dia 11 de julho. “Em minha carreira eu uma vez perdi uma final muito importante. Isso não vai acontecer comigo de novo”, destacou Kuyt.

Tabárez reconhece
superioridade da Holanda

Após a disputada partida contra a Holanda, que culminou na eliminação do Uruguai da Copa do Mundo, o técnico da Celeste, Oscar Tabárez deixou a tristeza de lado, admitiu a superioridade dos holandeses e se disse disposto a estudar a renovação de contrato, claro, se for proposta.
A derrota por 3 a 2 mostrou o que é uma partida de Copa do Mundo, segundo Tabárez, que exaltou seus atletas. “Foi uma partida digna de semifinal de Mundial. Estou orgulhoso dos meus jogadores, demos o que pudemos e aceitamos a derrota. O rival esteve melhor quando teve oportunidades de marcar, mas mesmo assim fomos valentes”, elogiou.

Maradona pode virar monumento

O político argentino, Juan Cabandié, parace mais um a aderir a campanha ‘Fica Maradona’ que corre o país. Como prova disseo, ele propôs, nesta terça-feira, um projeto de lei que autorize a construção de um monumento de Don Dieguito em Buenos Aires. O local: as intermediações da ponte Lamoria, zona sul da cidade.
Segundo Cabandié, Maradona “é um ídolo e se converteu em ícone da cultura popular argentina, com seus defeitos e virtudes”.

noPolvo prevê vitória da Espanha

O polvo Paul que prognosticou corretamente todos os resultados das partidas da Alemanha  na Copa do Mundo trouxe uma boa notícia para os torcedores mais supersticiosos da Espanha. Nesta terça-feira, ele apontou que os campeões da Eurocopa vão vencer o confronto pelas semifinais do torneio na África do Sul.
O famoso molusco de Oberhausen escolheu um mexilhão de um frasco com a bandeira da Espanha, ignorando o que tinha a bandeira alemã, disse nesta terça-feira Daniel Fey, porta-voz do aquário Sea Life. O polvo prognosticou os triunfos sobre Argentina, Inglaterra, Austrália e Gana, assim como a derrota para a Sérvia.
Mas ainda há uma pequena esperança para os alemães, já que Paul prognosticou uma vitória da Alemanha sobre a Espanha na final da Eurocopa de 2008 e se equivocou, já que os espanhóis faturaram o título.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. A Holanda venceu o Uruguai de modo escandaloso, pois o segundo gol foi em completo impedimento, além de o juiz de linha marcar impedimentos inesistentes do ataque do Uruguai. O árbitro e os juízes de linha não foram neutros, caso o fosses, o resultado final poderia ser outro, mas como em futebol se pode “roubar” sem a devida punição, resultados são fabricados, em desfavor de uma ou outra equipe, infelizmente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Acordou”: Caos leva Pátio a despachar na Saúde

Não é de agora que a saúde pública em Rondonópolis não vai nada bem. O que se ouve diariamente,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img