36.2 C
Rondonópolis
-->  
-->  

Milan não quer liberar Ronaldinho para o Mengo

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Atleta interessa ao Flamengo
Atleta interessa ao Flamengo

Se depender do Milan (ITA), o sonho do Flamengo em contar com Ronaldinho Gaúcho terá de ser mais uma vez adiado. De férias no Rio de Janeiro, o apoiador de 30 anos voltou a ter seu nome ligado do clube carioca. No entanto, os italianos garantem: não abrem mão do astro, que tem contrato até 30 de junho de 2011. “Ronaldinho vai ficar. Ele quer ficar aqui e o Milan quer que ele fique”, afirmou nesta segunda-feira, o diretor esportivo do Milan, Ariedo Braida.
O Flamengo tenta a contratação de Ronaldinho desde o ano passado, após a apagada temporada de estreia do apoiador pelo Milan. No entanto, o clube não conseguiu a verba necessária para bancar a chegada do jogador.
No entanto, os contatos entre Fla e Ronaldinho voltaram a se intensificar nos últimos dias. Em princípio, o meia está no Rio apenas para passar férias. No entanto, reuniões e até mesmo a busca por um imóvel na Zona Oeste da cidade estão na pauta do jogador.
Ariedo Braida demonstrou ar de surpresa ao saber das conversas de Ronaldinho com o Flamengo. Ainda assim, disse estar seguro em relação à pemanência do camisa 80 – mesmo diante das complicações financeiras do Milan, que, segundo a imprensa italiana, poderia se desfazer do brasileiro devido ao seu alto salário. “No momento, o Milan não quer vender seus jogadores. Ainda mais Ronaldinho, que deseja seguir conosco. São apenas rumores, que não importam para o Milan”,concluiu Braida.Além do Flamengo, o Olympiacos (GRE) também tem interesse na contratação de Ronaldinho.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Encontro das Águas: Obras de parque se arrastam por 4 anos sem previsão de conclusão

Quase dois anos depois de ter a primeira parte das obras concluídas, e há quatro do início da construção,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img