16.9 C
Rondonópolis
, 16 maio 2024
 
 

Flu pensa somente em vencer

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Muricy quer entrar no recesso pós-copa bem posicionado na tabela
Muricy quer entrar no recesso pós-copa bem posicionado na tabela

Em busca de um recesso mais tranquilo a partir de segunda-feira, por causa da paralisação do Campeonato Brasileiro para a Copa, o Fluminense não esconde de ninguém sua meta: passar o mês do Mundial pertinho da liderança da competição. Para isso, a equipe do técnico Muricy Ramalho precisa fazer sua parte: derrotar neste sábado o Avaí, às 17h30, na Ressacada.
“É fundamental chegarmos bem neste início. Conversamos sobre isso, de estar perto do líder ou na liderança e estamos chegando ao objetivo inicial. Vamos para um descanso merecido e justo. Um time com confiança é muito importante. Os jogadores estão cientes do que podem e devem fazer” afirmou Muricy.
Com humildade, o técnico minimizou sua participação na evolução do time. “A porcentagem de um treinador e comissão técnica é de 25%. Em um grande time, passa a ser 20%. Ou seja, o mérito é dos jogadores. Cabe ao treinador manter a disciplina, a parte tática, o comando. Mas quem decide são os atletas.”
Depois de três rodadas com a mesma escalação, o Fluminense terá uma mudança neste sábado. O goleiro Rafael, com sete pontos na testa após sofrer um corte profundo no jogo com o Vitória, na última quarta-feira, cede lugar a Fernando Henrique.
“Gosto quando me veem como líder, porque procuro sempre ajudar meus companheiros. Se Deus quiser, faremos um bom jogo amanhã (sábado) aí a decisão será dele (de mantê-lo como titular)”, afirmou Fernando Henrique. “O professor é muito capaz, um dos melhores treinadores do Brasil, se não o melhor, e sabe o que é bom para o Fluminense. O time está ganhando uma cara bem legal, não podemos perder a cara de time de guerreiros”, emendou.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Em 4 meses de 2024: Exportações locais ultrapassam 1 bilhão de dólares

Exportações de Rondonópolis atingem U$ 1.051,09 bilhão em quatro meses, com crescimento de 5,3% no ano. O montante mantém...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img