25.7 C
Rondonópolis
 
 

Dunga ressalta pontos fortes de adversário

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Na véspera da segunda partida da Seleção brasileira na Copa do Mundo, o técnico Dunga concedeu entrevista coletiva no Estádio Soccer City e comentou sobre o próximo adversário brasileiro na competição: a Costa do Marfim. Questionado sobre qual seria sua maior preocupação para o confronto, o treinador ressaltou alguns pontos fortes da equipe africana.
“Eu acho que principalmente no contato físico. A bola aérea vai ser complicada também, nosso time vai ter que ser mais versátil para superar. É uma equipe que marca bem e tem ótima organização”, destacou o comandante brasileiro.
Dunga também declarou que espera um jogo diferente da estreia contra a Coreia do Norte. Para ele, a Costa do Marfim tem jogadores mais técnicos não virá tão defensiva como o adversário anterior.
Sobre o time titular que irá colocar em campo, o treinador brasileiro indicou que deve iniciar com os mesmo jogadores da estreia. “Quanto mais treinar e jogar junto é normal que a equipe cresça e melhore. Vamos marcar forte, reduzir o espaço e explorar a velocidade. Nessa Copa do Mundo ninguém vai deixar ninguém jogar. Temos que construir nossos espaços”, declarou o técnico.
Sobre possíveis alterações no decorrer da partida, Dunga evitou adiantar qualquer informação, ressaltando que a decisão será tomada segundo as necessidades apresentadas no jogo. “Tenho que esperar o jogo para ver o que vai acontecer. Não posso sair com uma substituição definida. Contra a Coreia do Norte, precisei de agilidade e, com isso, coloquei o Nilmar na frente pela velocidade. Mas isso depende de jogo para jogo e vamos resolver o que for melhor”, esquivou-se o treinador.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img