21 C
Rondonópolis
 
 

Fogão encara o lanterna Goiás

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Em 2009, o Botafogo perdeu muitos pontos em casa e fez má campanha no Campeonato Brasileiro. Nesse ano, foi eliminado da Copa do Brasil pelo Santa Cruz no Rio. O técnico Joel Santana espera que o time tenha aprendido a lição com os exemplos citados acima. Neste sábado, às 15 horas, o Alvinegro recebe o lanterna Goiás, no Engenhão, com a obrigação de vencer.”Temos de mudar este histórico (de desperdiçar pontos em casa). Ano passado falavam de pressão, mas jogar em casa é a melhor coisa do mundo. Temos de trazer o torcedor para nos apoiar e fazer o máximo possível de pontos no nosso estádio”, disse o goleiro Jefferson, convicto de que o time não pode se deixar levar pelo bom momento.
O Botafogo, que soma quatro pontos em duas rodadas, vem de vitória sobre o São Paulo, no Morumbi, por 2 a 1. “O Botafogo não vai mudar (a postura), é o apenas o nosso terceiro jogo. Temos de manter os pés no chão, pois o campeonato é longo e não podemos lá na frente ficar lamentando pontos perdidos em casa. A partida só será fácil se fizermos o resultado”, alertou o camisa 1.
Joel pediu o apoio da torcida. “Ela tem que confiar sempre, como nós estamos confiando. Neste início, estamos procurando conquistar um mínimo de tranquilidade para dar sequência depois (após a Copa do Mundo). Estamos buscando nosso espaço no bolo. Só o Corinthians conseguiu 100% de aproveitamento.”

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Impositivas: Paço Municipal não paga emendas e vereadores preparam contraofensiva

Previstas na Lei de Orçamento Anual (LOA) deste ano, aprovada pela Câmara Municipal no ano passado, as emendas impositivas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img