19.3 C
Rondonópolis
, 20 maio 2024
 
 

Tigre da Vila tenta vaga contra o Crac no Luthero

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Zumbi, após cumprir suspensão, está de volta ao Vila
Zumbi, após cumprir suspensão, está de volta ao Vila

O Vila Aurora entra em campo hoje, a partir das 18 horas, no estádio Luthero Lopes, diante do Crac de Campo Verde, com a vantagem do empate para passar à próxima fase do Estadual. O Vila somente não passa para a semifinal se perder por uma diferença de dois gols, uma derrota por um placar mínimo ou por uma diferença de um gol leva a decisão da vaga para a cobrança de penalidades máximas.
O Tigre, no entanto, apesar da vantagem, prega respeito absoluto ao adversário, pois sabe que qualquer descuido pode colocar abaixo o projeto da equipe.
Tanto é verdade que para não ser pego de surpresa, o técnico do Tigre, Paulo Bagagem, trabalhou com os jogadores inclusive cobrança de penalidades máximas.
O Tigre terá a volta do atacante Zumbi, que no jogo de ida, quando o Vila bateu o Crac pelo placar de 1 a 0, não pode jogar em razão de estar suspenso.
O jogador está na briga pela artilharia deste Estadual, com oito gols marcados, dois a menos que o artilheiro da competição, o atacante do Luverdense, Paulinho Marília.
Com a volta de Zumbi, o jogador Rafael Corrente fica no banco de reservas como alternativa para o ataque.
No Vila, no entanto, nem tudo são flores. O jogador Souza, principal referência de criação do Tigre e que marcou o gol na última vitória da equipe não deve jogar hoje, em razão de ter trincado o pé. Sem Souza, a tendência é o técnico Paulo Bagagem escalar Thiago.
DESCONTRAÇÃO
Durante a semana, para mostrar que tudo anda bem no Vila, os jogadores, em clima de brincadeira, elegeram o jogador mais feio do grupo e o vencedor foi o atacante Coelho.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Mais de 38,6 mil estudantes da Rede Estadual podem participar do Enem 2024

Mais de 36,8 mil estudantes da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso, que estão concluindo o Ensino Médio...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img