22.5 C
Rondonópolis
 
 

Michel pede desculpas e se diz aliviado

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Talvez ninguém tenha ficado tão aliviado com a vitória do Flamengo sobre o Corinthians por 1 a 0, na quarta-feira à noite, no Maracanã, quanto o meia Michael. Ele quase complicou a vida flamenguista ao ser expulso aos 36 minutos do primeiro tempo. Menos mal que a equipe venceu e joga agora pelo empate, quarta-feira que vem, em São Paulo, para avançar de fase na Libertadores.
Michael contou que, após o jogo no Maracanã, conversou com os companheiros e pediu desculpas a todos no vestiário. “O grupo me conhecem bem e sabe que jamais faria algo para prejudicar o time Fiquei aliviado com a vitória do Flamengo”, admitiu o jogador, que tem sido titular do Flamengo nas últimas partidas.
Com passagens pelo Palmeiras, Santos e Botafogo, Michael reconheceu que poderia ter tido mais prudência em um jogo tão importante e garante que isso não acontecerá novamente. “Sou maduro o suficiente para saber que errei, mas ao mesmo tempo tenho noção que isso que pode acontecer numa partida como essa. Infelizmente, desta vez, foi comigo. Mas não posso me abater. A torcida pode continuar confiando em mim”, afirmou o meia. “Já me coloco à disposição da comissão técnica e do grupo para acompanhá-los em São Paulo.”
Sem Michael, que irá cumprir suspensão no jogo no Pacaembu, o técnico Rogério Lourenço deve optar pela entrada do meia-atacante Vinícius Pacheco no time titular. Outra opção seria o meia sérvio Petkovic, mas ele está longe da forma física ideal.
A vitória sobre o Corinthians também trouxe alívio para os flamenguistas. Desde a demissão do técnico Andrade, na semana passada, o clima estava pesado na Gávea. Mas o time se superou e, mesmo com um jogador a menos, venceu o primeiro jogo do confronto por 1 a 0. Agora, decide a vaga no Pacaembu, podendo empatar para ir às quartas de final da Libertadores.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img