23.6 C
Rondonópolis
 
 

Internacional garante classificação à próxima fase

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Andrezinho foi o destaque do clube gaúcho
Andrezinho foi o destaque do clube gaúcho

O Internacional venceu o Deportivo Quito por 3 a 0, na noite de ontem, no Beira-Rio, em Porto Alegre, e garantiu a classificação para as oitavas de final da Libertadores. O time gaúcho ficou na liderança do Grupo 5, com 12 pontos, e irá enfrentar agora o Banfield, da Argentina
Com os resultados da última rodada, o Inter é o único classificado do Grupo 5 da Libertadores. A derrota no Beira-Rio deixou o Deportivo Quito eliminado, com 10 pontos. Enquanto isso, o Cerro não saiu do 0 a 0 com o Emelec, também nesta quinta-feira, e terminou com oito pontos, deixando o rival com apenas dois.
O meia Andrezinho, escalado como surpresa no lugar de Giuliano, fez a diferença no primeiro tempo. Ele abriu o caminho para a vitória do Inter com um chute certeiro, no ângulo, logo aos três minutos de jogo. Depois, tratou de abrir espaços na bem colocada defesa adversária com dribles insinuantes e lançamentos rápidos. Aos 45, por exemplo, deixou Alecsandro livre, em condições de marcar, mas o atacante cabeceou a bola para fora.
Outro meia, Arroyo, comandou quase todos os movimentos de ataque do Deportivo Quito e chegou a assustar os donos da casa com quatro conclusões perigosas, uma no primeiro e três no segundo tempo. Mas a tentativa de reação equatoriana foi esfriada pelo segundo gol do Internacional, aos 16 minutos. Kléber cruzou da esquerda e Bolívar cabeceou sem chances para Ibarra.
Depois, já aos 47 minutos, Giuliano driblou Checa e colocou a bola no ângulo, mudando o adversário do Internacional nas oitavas de final. Em caso de vitória por 2 a 0, o rival seria o Cruzeiro. Mas, com o gol nos acréscimos, que definiu o placar de 3 a 0, o time gaúcho vai enfrentar o Banfield nas oitavas de final.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img