32.8 C
Rondonópolis
 
 

Flu vence com dois gols de André Lima

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Sem Fred, André Lima comandou a vitória do Flu
Sem Fred, André Lima comandou a vitória do Flu

Na ausência de Fred, Cuca fez a chamada e André Lima respondeu em alto e bom som: “Presente!”. Com o principal jogador fora por tempo indeterminado por conta de uma lesão na coxa, o treinador optou pela experiência do ex-botafoguense e se deu bem. O atacante balançou as redes duas vezes e garantiu a vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o Resende, neste domingo, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela quinta rodada da Taça Rio. Tiago Bastos descontou.
Com o resultado, o Tricolor pulou para 13 pontos e segue na vice-liderança do Grupo A. O mais importante, no entanto, foi se distanciar de Boavista e Duque de Caxias, que tropeçaram na rodada. Já o Resende segue sem pontuar no segundo turno e, além da lanterna no Grupo B, caiu também para a última posição na classificação geral do Carioca.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Multa automática”: Motoristas têm até amanhã (30) para fazer exame toxicológico

Condutores com carteira C, D e E são obrigados a fazer o teste. A não realização do exame no período estabelecido é considerada infração gravíssima, sujeita a uma multa automática de R$ 1.467,35 e sete pontos na CNH
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img