22.7 C
Rondonópolis
 
 

Barra e União empatam em campo encharcado

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

noO União Esporte Clube conseguiu trazer um ponto da cidade de Barra do Garças no final de semana. O jogador Calado, mais uma vez, foi o destaque do Colorado e marcou o gol de empate no jogo que terminou em 1 a 1.
O resultado, porém, não agradou ao técnico do União, Everton Goiano, que reclamou da arbitragem, em razão principalmente de um pênalti marcado a favor do Barra. “O pessoal tem que parar de fazer média”, protestou o treinador.
O jogo teve um primeiro tempo marcado por uma forte chuva que prejudicou, e muito, o rendimento dos atletas. No intervalo, a expectativa era que a segunda etapa fosse cancelada em razão da chuva. Porém, após 30 minutos de paralisação, o jogo seguiu normalmente.
No final do confronto, aos 40 minutos, o Barra conseguiu abrir o placar com Leomir, que converteu um pênalti contestado pela comissão técnica do União.
Mas, o Colorado buscou o empate com Calado que cobrou uma falta com maestria aos 43 minutos. O jogo levou para o estádio Zeca Costa 2.021 torcedores pagantes para uma renda de R$ 7.339,00.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img