17.3 C
Rondonópolis
, 15 maio 2024
 
 

Love fica sem alternativa e pode até ficar no Palmeiras

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Jogador interessa a equipe do Flamengo
Jogador interessa a equipe do Flamengo

O que era para ser uma grande jogada se tornou um estorvo de R$ 400 mil mensais para o Palmeiras. O problema responde pelo nome de Vágner Love, o atacante que virou um verdadeiro mico para a diretoria palmeirense. Afinal de contas, ninguém no clube sabe o que fazer com ele. Se ficar, a relação com a torcida deve piorar ainda mais. Mas para sair, precisa ter alguém interessado e que tenha condição de arcar com os custos.
Nesta quarta-feira, a novela sobre o futuro de Vágner Love ganhou mais um capítulo. O Flamengo avisou que não pretende emprestar nenhum jogador ao Palmeiras para ter o atacante e que vai acompanhar o caso de longe. O clube carioca promete negociar com o atleta somente se ele conseguir a liberação para deixar o Palestra Itália – emprestado pelo CSKA Moscou, tem contrato até junho.
Enquanto isso, o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, respondeu que Vágner Love pode ser negociado com qualquer clube. O dirigente lembrou que o atacante está nos planos palmeirenses para 2010, mas admitiu que a situação ficou difícil depois das declarações do próprio jogador, que revelou desejo de defender o Flamengo.
Com o distanciamento das negociações entre Palmeiras e Flamengo, o empresário do jogador, Evandro Ferreira, mudou o discurso. “O Vágner é do Palmeiras. Dia 5 de janeiro ele vai se reapresentar normalmente. Ele só sai se o Palmeiras me falar que não quer mais ele”, disse o agente nesta quarta-feira.
Ao falar sobre a vontade de Vágner Love defender o Flamengo, o empresário garantiu que a história não é bem assim. “Ele só foi perguntado se gostaria de jogar no Flamengo e disse que sim. Quando fechamos a volta dele para o Palmeiras, chegamos a conversar com o Flamengo”, revelou Evandro Ferreira.
Outro problema indicado pelo empresário e pelo jogador, mas que parece ter sido superado, é a questão da segurança. Evandro Ferreira afirmou que Vágner Love está preocupado com o que pode acontecer se ele permanecer no Palmeiras, mas minimiza o clima ruim com os torcedores palmeirenses. “A torcida vai pegar no pé dele, mas a gente sabe que é só ele voltar a marcar gols que fica tudo bem e os problemas são resolvidos”, garantiu.
Entre salário e direitos de imagem, Vágner Love recebe cerca de R$ 400 mil mensais no Palmeiras. Em 12 jogos, foram apenas cinco gols marcados. A torcida distribuiu críticas ao atacante, que chegou a ser agredido por três torcedores em novembro, numa agência bancária. Por isso, ele quer deixar o Palestra Itália, mas, até o momento, nenhum clube, além do além do Flamengo, manifestou interesse em sua contratação.
“Minha impressão é que essa negociação não será fácil e nem será realizada em um tempo curto. Vai levar mais tempo, é preciso paciência para que não cause prejuízo ao Palmeiras”, avisou o presidente Belluzzo, nesta quarta-feira, em entrevista à rádio Jovem Pan, ao falar sobre uma possível saída de Vágner Love.
Ainda sobre reforços, o dirigente confirmou que negocia a contratação de um zagueiro, um volante, um meia e dois atacantes O zagueiro Alex Silva, ex-São Paulo, está na mira, assim como o volante Edinho, ex-Inter, e o meia colombiano Macnelly Torres, do Colo Colo. No ataque, William, que estava emprestado ao Vitória, está de volta ao Palmeiras.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

IPTU: Contribuintes continuam recebendo guias após o prazo encerrado

Após as várias polêmicas envolvendo o IPTU 2024 em Rondonópolis, inclusive com o prazo de vencimento sendo adiado devido...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img