26.8 C
Rondonópolis
, 15 maio 2024
 
 

Taxista encontrado morto em Rondonópolis

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Rui Morais Freitas encontrado morto dentro do táxi em que trabalhava
Rui Morais Freitas encontrado morto dentro do táxi em que trabalhava

Uma força-tarefa composta por investigadores de três divisões do Cisc (DCCP, DGL e Depatri) está trabalhando nas investigações da morte do taxista Rui Morais Freitas, de 26 anos de idade, natural de Uruaçu (GO), casado, pai de quatro filhos e que foi encontrado morto no interior do táxi em que trabalhava na manhã de ontem, na Rua do Lazer, próximo ao Clube da Polícia Rodoviária Federal, ao lado da rodovia ecológica Rota do Peixe.
Segundo informações obtidas com a Polícia Civil, um chamado da central do Rádio Táxi Rio Vermelho, por volta das 21h30 de terça-feira (29), para atender a duas mulheres numa corrida na avenida Presidente Médici, acabou atraindo o motorista Rui Morais, pois este se encontrava mais próximo do local na ocasião da chamada. A partir daí, o mistério começa, pois o taxista não foi mais visto, até ser encontrado sem vida na manhã de ontem por volta das 7h30, dentro do veículo VW Gol, de cor branca, com um ferimento de arma de fogo na cabeça, na altura da têmpora direita. O veículo se encontrava com as portas laterais direita abertas e todo o interior revirado. Os criminosos ainda retiraram o microfone do rádio comunicador e levaram o aparelho celular e a carteira da vítima.
Peritos da Criminalística fizeram os primeiros levantamentos no veículo e no corpo do taxista, e, depois entraram no matagal, percorrendo cerca de 200 a 300 metros entre o ponto onde ficou o veículo e o local onde encontraram o chip do aparelho celular do taxista, a carteira sem dinheiro e outros objetos.
Segundo a perícia, a rigidez encontrada no cadáver era equivalente a aproximadamente oito horas, o que denota ter sido morto por volta das 22h do dia anterior, já que o corpo foi encontrado às 7h30 da manhã.
SUSPEITOS
O delegado Wilson Leite, coordenador geral do Cisc, falou com a reportagem no final da tarde de ontem e explicou que nenhuma hipótese está sendo descartada, incluindo a de um homicídio.
Por conta da falta de alguns objetos retirados do interior do veículo, incluindo o celular e o dinheiro da féria do dia do taxista, a linha de investigação de momento é latrocínio: roubo seguido de morte.
Ontem, pelo menos sete pessoas foram encaminhadas ao Cisc para averiguação. A polícia investiga, inclusive, a possibilidade de ligação da morte do taxista com a morte do adolescente Maicon Miranda, de 17 anos, mais conhecido como “Pózim” e que foi morto com quatro disparos na madrugada de segunda-feira (28), no bairro Pedra 90.
Um outro ponto que está sendo investigado é a possibilidade de participação de pelo menos um travesti no crime já que uma sandália feminina, de tamanho grande, e com marcas de sangue foi encontrada no local e o fato da origem da chamada para a corrida ter sido feita da área de um conhecido ponto de travestis.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

11 COMENTÁRIOS

  1. Somente hoje, soube da morte de Ruy Moraes! Não moro mas na cidade de Uruaçu, mas trabalhamos juntos durante alguns anos na área de jornalismo. Era uma pessoa maravilhosa, trabalhador, educado, um bom pai, um bom amigo. Durante muitos anos de jornada, nunca o vi com cara fechada e nenhum tipo de atritos!!! Como pode um covarde qualquer tirar a vida de alguém assim??? Que País é esse??? O cara sai pra batalhar a vida em outro estado e sua vida é ceifada por monstros cruéis e sem piedade? Pelo jeito e com certeza, ele não reagiu ao assalto, foi pura covardia! Punição aos bandidos, pra não ser mais um caso impune no nosso Brasil!! Meus pêsames à família, força e fé!! Pois Deus recebeu em seu jardim uma boa alma!!

  2. É o que acontece com os trabalhadores honestos. Fui levar doações para a família, e uma das crianças disse: “O papai, lá de onde ele está, está mandando os amigos dele trazerem presentes pra nós…” é de cortar o coração. Não podemos deixar cair no esquecimento, pois amanhã pode ser um de nós.

  3. Quando vejo acontecimentos como este fico tremendamente entristecida, pois é mais uma família que vai passar por diversos tipos de dor: a dor da perda, depois a da saudade, a dor de ver os bons momentos acontecendo e a pessoa querida não estar junto pra compartilhar. Mas em tudo isso, a mais terrível é a dor da impunidade. Saber que daqui a pouco apenas os amigos mais chegados se lembrarão do fato, pois a vida volta ao normal e a família continua lamentavelmente sozinha a conviver com os destroços da barbaridade. A justiça continua cega e não vê o sofrimento. Utopia ou não, só há um caminho, o da fé em Jesus Cristo e saber que o único e verdadeiro consolo vem dEle, e a justiça também. E é essa fé que nos impulsiona pra frente, pra lutar com a certeza de vencer. Falo por experiência própria e posso assegurar a esta família que apesar das circuntâncias adversas Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na hora da angústia.

  4. A família de Rui Morais de Freitas e toda a população de Uruaçu pedem justiça pela sua morte. Rui era querido por todos, um ótimo pai carinhoso com os filhos e com a esposa doente. Rui foi sepultado no cemitério Jardim das Oliveiras, na cidade de Uruaçu GO. Perto de seus familiares, nós te amamos muito; nunca esqueceremos de você, porque você é o anjo da vida da nossa mãe.
    Separados pela distancia mas sempre unidos pelo
    Amooooooooooooor.

  5. E triste! Cresci junto com esse pai de familia, passamos por dificuldades… Trabalhamos juntos em 3 empregos, agora o que vejo? O que pensar de um país de politicos de merda, bandidos que legislam a seu favor… Agora me ajudem a pensar: ele era um pai dedicado, amigo sincero, batalhador e nunca teve ajuda do tal DIREITOS HUMANOS, e acabou assassinado brutalmente enguanto trabalhava para cuidar de 3 filhas e da esposa doente e ainda ajudar os pais. Agora vem um bucado de filhos da (…) dizer que esses meliantes não podem ser executados ou ter decretada suas prisões perpetua porque não e HUMANO? Será que esses vagabundos assassinos são HUMANOS? Isso se chama corrupção passiva, no popular “POLITICOS LADRÕES QUE TEM LIBERDADE PARA CRIAR LEIS QUE ACOBERTAM A ELES E AOS SEUS…”

  6. Que Deus dê força a Dinamares, está doente, mãe de 4 filhos e agora viúva, por conta de bandidos que deveriam estar morto. Rui era um bom homem, trabalhador, esposo exemplar, realmente deveria existir pena de morte pra pessoas que fazem isso, porque não levaram apenas o dinheiro, pra que tirar a vida do rapaz… É lamentável…

  7. Não bastam palavras de solidariedade e reflexão, é preciso muito mais. É necessário que leis sejam mudadas, dentre elas PRISÃO PERPÉTUA E PENA DE MORTE. Criminosos dessa natureza devem ser executados com a pena capital. São bestas humanas que tiram a vida de pessoas de bem por um punhado de dinheiro. Isso é desprezível e inaceitável. Chega de hipocrisia e de direitos humanos para bandido. Quantos mais inocentes ainda terão que morrer para que novas leis sejam aprovadas pelo Congresso Nacional, ao invés de ficar discutindo abobrinhas e interesses particulares ao longo do ano? Ou será que os clamores do povo jamais chegam aos ouvidos dos senhores parlamentares? Quanto descaso, desmandos e quantos jogos de cena! Quanta impunidade!!

  8. Tenho certeza que a policia de Rondonópolis tem policiais competentes para elucidar esse caso; botem esse ou esses meliantes na cadeia, onde é o lugar dele ou deles.

  9. Quando vamos deixar de sermos hipócritas, com leis hipócritas, direitos humanos exclusivamente para bandidos e implantarmos a pena de morte nesse país para esses e outros tipos de crimes hediondos?

  10. Nós familiares do Rui aqui em Brasília estamos arrasados com a notícia de um pai de família tão trabalhador, a mãe dele está sofrendo muito. Que DEUS NOS AJUDE A SUPERAR ESSA PERDA E QUE OS RESPONSÁVEIS SEJAM PUNIDOS.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governo do RS chama bombeiros da reserva e policiais aposentados

O governo do Rio Grande do Sul publicou nesta quarta-feira (15), no Diário Oficial do estado, uma autorização para que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img