26.7 C
Rondonópolis
 
 

Craques de Mato Grosso entram em campo para jogo beneficente

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Moreno e Zumbi querem arrecadar alimentos para crianças carentes de Rondonópolis
Moreno e Zumbi querem arrecadar alimentos para crianças carentes de Rondonópolis

Dois dos principais artilheiros do futebol de Mato Grosso vão estar em campo neste domingo (20). Zumbi, artilheiro em 2004 e Moreno que foi quatro vezes artilheiro de Mato Grosso – pelo Berga, Juventude de Primavera do Leste e Vila Aurora -, estão focados na solidariedade. Os dois jogadores vão realizar, no Luthero Lopes, uma partida de futebol cujo objetivo principal é arrecadar brinquedos e alimentos para famílias carentes do município. O jogo anunciado como desafio entre os “Amigos de Zumbi” e os “Amigos de Moreno” está marcado para as 17 horas e a entrada é um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo. “Quem puder entregar os dois melhor ainda”, disse o atacante Zumbi, que esteve ontem no jornal A TRIBUNA para divulgar a promoção. Ele antecipou que, além do jogo, haverá brincadeiras e o sorteio de alguns brindes para os torcedores que comparecerem.
O jogador lembrou que as doações serão feitas no portão de entrada do Luthero Lopes mas, quem tiver disposto a ajudar pode também manter contato via telefone no número: 9207-0977.
Zumbi, que foi um dos responsáveis pela ideia, afirmou que sempre sonhou em realizar esse tipo de jogo beneficente. “O problema é que em muitas vezes eu estava em outras cidades e chegava meio que em cima da hora e desta vez vai dar certo”, comentou o goleador, que tem passagens pelos três clubes da cidade: REC, Vila Aurora e União e defendeu ainda as equipes do Sport, Marília, Paraná Clube, além de passagens pelo futebol europeu onde jogou pelo Marítimo de Portugal.
Zumbi explicou que ele próprio, após a realização do jogo, vai fazer a entrega dos brinquedos e dos alimentos arrecadados na partida.
Além de jogadores da atualidade, estarão presentes também ídolos do passado do futebol de Mato Grosso. “Vamos convidar o Gilson Lira, o Maurão, Newton e muitos outros”.
O craque sublinhou que conta com a presença do torcedor na partida de domingo. “É a hora da torcida dos três times da cidade, União, Vila e REC estarem presentes neste momento”.
LEMBRANÇA
A última vez que Zumbi e Moreno defenderam a mesma equipe foi em 2005, quando os dois estavam na equipe do Vila Aurora que disputou a Série C daquele ano. “Apesar de ser um jogo entre amigos do Zumbi e amigos do Moreno, vamos em algum momento da partida jogar no mesmo time”, antecipou o artilheiro.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img