29.4 C
Rondonópolis
, 16 junho 2024
 
 

Love começa viver crise no Verdão

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Onze jogos e quatro gols. Para quem chegou com a expectativa de brigar pela artilharia do Campeonato Brasileiro, os números são decepcionantes. Vágner Love está como seu time: em queda livre. A contratação era um sonho antigo da diretoria. Quando começou a especulação que poderia voltar ao Palmeiras, muito torcedor imaginou que os cartolas estavam blefando. “O clube não tem todo esse dinheiro”, diziam.
Com o sonho de retornar à seleção brasileira, Vágner Love conseguiu convencer os russos do CSKA Moscou que sua vinda ao Brasil seria benéfica para todos. E ele foi apresentado na Academia de Futebol, no dia 31 de agosto, prometendo gols.
A ideia da diretoria de marketing era lançar bonecos do camisa 9 e fazer várias promoções para explorar a imagem do atacante, mas o plano foi descartado para não causar ciúmes no resto do grupo. A inveja, porém, existe: o atacante tem um dos maiores salários do elenco.
Onze jogos depois, Love é uma das imagens da decadência do Palmeiras. Em campo, sua estreia até foi boa: gol e vitória sobre o Barueri. Depois, queda de produção. Na última quarta-feira, na derrota de 2 a 0 para o Grêmio, ficou no banco e não atuou. “Não venho fazendo bons jogos. O Ortigoza está melhor e mereceu a chance”, admitiu.
A diretoria reconhece que Love não mostrou o futebol esperado e a torcida já perdeu a paciência. Integrantes de uma torcida organizada dizem ter provas de que ele costuma frequentar as noitadas paulistanas, mesmo quando tem treino na manhã seguinte. Antes de embarcar para São Paulo, na última quinta, discutiu com um palmeirense no saguão do aeroporto e os dois quase saíram no tapa. Muitos torcedores não esquecem que o atacante quase acertou com o Corinthians, em 2005, chegando a vestir a camisa do rival.
Love fracassou no seu sonho de disputar a Copa do Mundo de 2010, já que balançou as redes apenas quatro vezes na competição nacional. Números que irritaram a torcida e o fizeram perder a posição de titular. Contra o Atlético Mineiro, no próximo dia 29, deve voltar a iniciar uma partida. Mas graças a Obina, agora fora do clube.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Atletas de MT conquistam título de vice-campeão em Mundial de Futsal na China

A equipe de futsal de Mato Grosso conquistou o título de vice-campeã no Mundial Universitário, em Shanghai, na China....
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img