22.2 C
Rondonópolis
, 22 maio 2024
 
 

Tricolor bate o Náutico e reedita “Batalha dos Aflitos”

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

São Paulo venceu de virada e continua vivo na disputa
São Paulo venceu de virada e continua vivo na disputa

O campeão voltou. Em uma nova Batalha dos Aflitos, o São Paulo venceu o Náutico por 2 a 1 de virada. O São Paulo chegou a ficar com dois jogadores a menos e, mesmo assim, conseguiu um triunfo emocionante. Hugo saiu do banco para fazer o gol da vitória aos 43 do segundo tempo.
Com o resultado, o São Paulo recupera a segunda colocação e está a dois pontos do Palmeiras. O Náutico continua na beira da zona de rebaixamento com 26 pontos.
Apoiado pela sua torcida, o Náutico começou o jogo imprimindo um ritmo impressionante. Logo aos 6 minutos, o Timbu teve um pênalti a seu favor. Bruno Mineiro bateu, mas Bosco acertou o canto e fez grande defesa.O atacante do Náutico não desanimou e, na chance seguinte, fez o seu gol. Depois de cobrança de falta da direita, Bruno Mineiro precisou chutar duas vezes para superar o goleiro do São Paulo, aos 11.
Quando o Tricolor esboçava uma reação, Junior Cesar reclamou de falta não marcada e levou o segundo amarelo. O São Paulo ficou com dez homens em campo, aos 32 do primeiro tempo.
As equipes trocaram de uniformes para a segunda etapa, porque estavam parecidos no primeiro tempo. E o São Paulo voltou mais ligado. A equipe passou a trocar passes e criar chances. Em uma cobrança de falta, Hernanes contou com um desvio na zaga para empatar a partida, aos 14.
Mesmo com um a menos o São Paulo mostrou um futebol bem melhor do que na primeira etapa e passou a criar chances reais de virar. Mas Richarlyson não ajudou. O volante foi expulso aos 29. O jogo ficou totalmente aberto, as duas equipes podiam vencer. O Náutico não conseguiu pressionar o São Paulo, que jogou melhor com nove jogadores do que quando esteve com onze. No fim, o zagueiro Cláudio Luiz também foi expulso pelo time do Náutico.Os substitutos Oscar e Hugo estavam com gás e resolveram o jogo. O garoto recebeu e rolou para o camisa 18. Hugo não perdoou, soltou a bomba e acertou o ângulo. Um golaço que coloca o São Paulo na cola do Palmeiras.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Começa amanhã consulta a maior lote de restituição do IR da história

A partir das 10h desta quinta-feira (23), cerca de 5,6 milhões de contribuintes que entregaram a Declaração do Imposto...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img