22.2 C
Rondonópolis
, 17 junho 2024
 
 

Verdão faz duelo contra a Ponte

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Na quinta-feira, o Palmeiras construiu uma boa vantagem diante do Real Potosí na luta por uma vaga na fase de grupos da Taça Libertadores, vencendo o jogo de ida por 5 a 1. Mas o bom resultado não alterou o planejamento da comissão técnica alviverde, e a equipe enfrenta a Ponte Preta neste domingo, às 16h, em Campinas, com um time quase todo reserva. No primeiro confronto entre os dois times desde a finalíssima do Paulistão de 2008, vencida pelo Palmeiras por 5 a 0, o Alviverde irá a campo com apenas dois titulares: os zagueiros Danilo e Maurício Ramos. Os demais seguiram nesta sexta-feira para a Bolívia, onde o Alviverde encara o Real Potosí na quarta-feira, no jogo de volta da etapa preliminar da Libertadores.

Capitão do time em Campinas, Danilo afirma, que apesar dos desfalques, a equipe vai a Campinas para manter a liderança do torneio e a campanha perfeita no Paulista – três vitórias nas três primeiras rodadas.

“Sabemos que vamos com um time diferente, mas é o Palmeiras que vai estar em campo, atual campeão paulista e líder do campeonato. Temos que entrar com tudo, respeitando a Ponte e sabendo que é difícil jogar em Campinas”, disse um dos reforços alviverdes para a temporada.

Com quatro pontos no Estadual, a Ponte vai tentar em casa se recuperar da derrota por 1 a 0 para o Santo André na última terça-feira (assista ao gol no vídeo ao lado). A equipe deverá ter quatro duas mudanças. Na zaga, o experiente Marinho entra no lugar de Jean, suspenso com três cartões amarelos. E o lateral-direito Nego, contratado na última quinta-feira, vai estrear, substituindo Edílson, que machucou o tornozelo esquerdo contra o Santo André.

O treinador Sérgio Soares também fará pelo menos uma alteração no meio-campo da equipe: Leandrinho no lugar de Tinga. E Willian agradou nos treinamentos e poderá ganhar a vaga de Bia. O atacante Gustavo Savóia sofreu um problema muscular na coxa e virou dúvida. Leandrinho Costa treinou nesta sexta-feira ao lado de Danilo Costa.

“Estamos tentando acertar alguns setores, e com estas alterações, esperamos conseguir melhorar nosso desempenho. O Leandrinho já trabalhou como meia-atacante no ano passado, e tem cadência para isso. Já a saída de Tinga se dá pelo fato dele ainda ter que ser melhor treinado para a função que eu quero dele”, disse Soares ao site oficial da Ponte.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasil agora tem política nacional para Alzheimer e outras demências

Demência é um termo geral que engloba várias doenças neurodegenerativas que ocasionam a perda gradual de funções cerebrais. É...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img