20.5 C
Rondonópolis
, 19 maio 2024
 
 

Orione fica mais quatro anos à frente da Federação

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O procurador aposentado do Estado, Carlos Orione, foi reeleito na manhã de ontem para o cargo de presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). Orione está na Federação desde 1979 e, no comando do futebol de Mato Grosso, conseguiu algumas proezas como levar jogos da Seleção Brasileira para Cuiabá.

[inspic=30271,right,fullscreen,160]Também fazem parte da direção os vice-presidentes Elson de Quadros (Alta Floresta), Francisco Pugliesi de Castro, o Chico da Paulicéia, ex-presidente do União Esporte Clube, João Carlos Oliveira (Várzea Grande) e Márcio Roberto Pardal (Cuiabá).

Estavam aptos a votar, os presidentes das ligas municipais de futebol, associações profissionais e amadoras.

Com a entrada de Chico na chapa, a cidade de Rondonópolis continua representada na Federação, pois antes estava no cargo de vice-presidente o fundador do Vila Aurora, Alminedes Ribeiro Nogueira, o Lelo Brega.

RELAÇÃO

Apontado por muitos torcedores como um dos responsáveis pelo jejum de títulos do União Esporte Clube, o presidente da Federação sempre tem dito ao contrário. “Sempre quis dar um título ao União, mas não entro em campo”, revelou certa vez em que visitou a cidade de Rondonópolis.

A visita foi em 2006 quando foi conhecer o Centro de Treinamentos do REC, que tem uma rua que leva o nome do presidente da Federação. Orione, por outro lado, guarda uma mágoa do momento em que recebeu da Câmara de Vereadores de Rondonópolis em 2005, uma moção de repúdio.

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

  1. União ficara mais quatro anos na espera afinal o coronelismo continua. A quem diga que a praga da lavadeira e uma obra desta presidencia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Baixa do Guaíba revela destruição e prejuízo em Porto Alegre

Este sábado (18) começou sem chuva e com sol em Porto Alegre. A água das ruas já baixou em...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img