28.1 C
Rondonópolis
 
 

Novidades em novo espaço criado na feira

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Gutemberg Carvalho, proprietário da Sementes Boa Forma
Gutemberg Carvalho, proprietário da Sementes Boa Forma

Os expositores do espaço de sementes, pastagens e agroquímicos estão apresentando várias novidades de mercado durante a realização da 1ª Vitrine Agropec, que está sendo realizada paralela a 43ª Exposul.
Inovando com espaços plantados dentro do parque de exposições, a Sementes Boa Forma apresenta aos visitantes do evento o lançamento das sementes de pastagens BRS Tamani, a primeira Panicum Maximum produzida pela Embrapa.
Além desse lançamento, a expositora ainda apresenta a BRS Zuri, lançada no ano passado, que é mais uma opção de forrageira de alta performance. “As duas opções são a coqueluche do momento”, disse o empresário Gutemberg Carvalho.

Geral do espaço de sementes, pastagens e agroquímicos na Vitrine Agropec
Geral do espaço de sementes, pastagens e agroquímicos na Vitrine Agropec

Ele explica que a Vitrine Agropec é uma fórmula nova, em um horário diferenciado da 43ªExposul, para atender os clientes em potencial e mostrar as novidades no período diurno, já que as noites do evento são mais para os festejos. Muitos pecuaristas estão prestigiando o espaço da Sementes Boa Forma durante o período diurno.
O novo espaço trazido pela Agropec também conta com a Matsuda Equipamentos, a UPL e uma pista de test drive da camionete Amarok. “Hoje o Ministério da Agricultura está trabalhando para aumentar a pureza das sementes, afim de evitar pirataria, pragas ou doenças. Este equipamento [uma sementeira] consegue semear de 3 a 12 quilos de sementes de alta pureza por hectare quadrado”, disse o engenheiro agrônomo Marcos Póvoas Jucá, da Matsuda.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img