23.5 C
Rondonópolis
 
 

Diversão nas noites da exposição

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Apresentação da dupla Jads e Jadson, na primeira noite da Exposul
Apresentação da dupla Jads e Jadson, na primeira noite da Exposul

As duas primeiras noites de festa popular da Exposul começaram com muita movimentação no parque de exposições de Rondonópolis. Segundo estimativa da organização, a feira recebeu em torno de 25 mil visitas em seu primeiro fim de semana, especialmente para presenciar as apresentações das duplas Jads e Jadson, no sábado (08-08), e Jorge e Mateus, no domingo (09-08).
Em função do grande volume de pessoas se dirigindo ao parque de exposições ao mesmo tempo, nas duas primeiras noites, os congestionamentos na via de acesso ao recinto voltaram a ser registrados agora em 2015. O maior tumulto de veículos no acesso ao parque de exposições se deu por volta das 21h às 22h. Contudo, a organização informa que não foi registrado nenhum incidente grave dentro do parque de exposições nessas noites.
No geral, a avaliação das duas primeiras noites da Exposul foi muito positiva, segundo a organização. O presidente do Sindicato Rural de Rondonópolis, Francisco de Castro, externou que as primeiras expectativas com a nova edição da Exposul foram alcançadas, com shows de alta qualidade, estandes movimentados e leilões com 100% de vendas.

Na noite de domingo, a animação esteve por conta de Jorge e Mateus
Na noite de domingo, a animação esteve por conta de Jorge e Mateus

Antes dos shows, nas duas primeiras noites, o público vibrou com a etapa do “Top Team Cup”. Além do rodeio na modalidade Cutiano, ocorreram as provas cronometradas, como Laço em Dupla e Três Tambores. No próximo fim de semana, ocorrerão montarias em touro e continuarão as provas cronometradas.
Outras atrações, como parque de diversões, espaço privado com shows musicais, restaurantes e praça de alimentação, completaram as primeiras noites da Exposul.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img