23.5 C
Rondonópolis
 
 

Público vê com bons olhos proposta da Agropec

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Expositores, agropecuaristas e visitantes acreditam que a Vitrine Agropec gera a possibilidade de fomentar os negócios. A intenção do Sindicato Rural é que a Agropec se consolide em um polo irradiador de negócios para Rondonópolis e Mato Grosso. A expectativa é que a iniciativa também possa trazer benefícios a longo prazo para os empresários. Isso porque os negócios realizados antes e durante a feira acabam remontando em novos negócios durante todo o restante do ano. Muita gente passa pela exposição para conhecer os produtos e serviços expostos, sendo que muitos negócios são iniciados durante a feira para serem fechados depois. Confira, a seguir, a opinião de alguns visitantes e expositores sobre a Agropec:

Laércio Amado, eng. agrônomo.

laercio amado

“A Agropec é uma inovação. Já existem três feiras no estado de Mato Grosso nesse perfil: em Primavera do Leste, Lucas do Rio Verde e Campo Novo dos Parecis. Não é uma festa, é algo mais técnico. Eu vim na Agropec com o propósito de visitar as empresas e assistir à palestra”.

João Carlos Weirich, eng. agrônomo

joao carlos weirich

“Acho importante esse tipo de evento, porque atrai outro público para a feira, mais técnico e que recomenda os produtos em exposição. É mais interessante para quem quer comprar. Outras regiões de Mato Grosso já tem feira de tecnologia agrícola. Como aqui não tem mais a Agrishow, de repente venha suprir em parte a Agrishow… Vim assistir à palestra e buscar conhecimento”.

Marchiane Fritzen, empresária

marchiane fritzen

“No ano passado nós já participamos da Exposul e tivemos um resultado muito positivo. Por isso que este ano nós decidimos participar novamente, para estar demonstrando um novo serviço que temos. Acreditamos que com a Agropec a visibilidade será ainda maior e vai deixar resultados ainda mais positivos do que os da última edição”.

Thiago Leonel, analista técnico

thiago leonel

“Acredito que é uma inovação que a Exposul está trazendo, esse movimento durante o dia vai ter uma participação maior de empresários e pessoas que queiram realizar negócios. É uma excelente oportunidade para estarmos divulgando a nossa marca e as nossas ideias”.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img