35 C
Rondonópolis
 
 

Cartório do 4º Ofício: Uma das mais modernas estruturas notariais do Estado

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
O tabelião Aureo Cândido Costa no interior da nova estrutura do Cartório do 4º Ofício

 

Buscando agilizar os serviços e melhorar o atendimento aos clientes, o 4º Tabelionato de Notas e Protesto de Títulos vem atendendo, desde o ano passado, em uma nova e imponente sede, localizada na Avenida Amazonas, nº 639, Centro de Rondonópolis. A estrutura vem sendo apontada como uma das mais arrojadas e funcionais em termos de cartório no Estado de Mato Grosso.

O tabelião Aureo Cândido Costa explica que este é o terceiro prédio do Cartório do 4º Ofício, que possui 49 anos de história. A arquitetura do prédio ficou a cargo da neta de Áureo, a arquiteta Ana Flávia, e a construção, da Pirâmide Construtora, do genro, o Amauri Andrade. Ao todo, as instalações perfazem quase 1.800 m² de área construída, com acessibilidade ao público, inclusive elevador, amplo aproveitamento da luz natural, uso da energia solar com placas fotovoltaicas, estacionamento gratuito, entre outras inovações.

Para atender a ampla demanda de serviços, o novo prédio possui sala de espera com chamada por senha, duas salas de suporte para procurações e escrituras, guichês de atendimento individual, copa e restaurante para funcionários, sala de arquivo para papel, caixa-forte de livros, sala de diretoria, sala de servidor de informática, entre outros espaços. Com espaço maior, ampliou de 15 para 22 o número de funcionários. O resultado do investimento tem sido o aumento na agilidade e qualidade dos serviços e da satisfação dos clientes.

Vale lembrar que o Cartório do 4º Ofício, além de atender todos os públicos, possui serviços que atendem as necessidades dos agricultores e pecuaristas, como escrituras de todos os tipos, protestos, compra e venda, confissão de dívidas, hipotecas, além de serviços básicos.

 

www.4tabelionato.com.br

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img