22 C
Rondonópolis
, 20 maio 2024
 
 

Programa “Momento Mulher” ganha destaque no rádio rondonopolitano

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Cristiane Silva, radialista: “é muito bom ter o trabalho da gente reconhecido”

A Rádio Juventude (AM 660), apresenta todas as terças e sextas-feiras, das 13 às 15 horas, o programa “Momento Mulher” com a radialista Cristiane Silva. Há três meses no ar, o programa já está entre os líderes de audiência do rádio rondonopolitano em seu horário, com participações ao vivo, via telefone, de ouvintes locais, de outras cidades da região Sul e até mesmo dos estados de Mato Grosso do Sul, Goiás, entre outros.
O produtor do programa, José Carlos Ponce, o Ponce, e a radialista Cristiane Silva foram recebidos na redação do jornal A TRIBUNA. “A princípio, nós pensávamos que o programa teria a participação apenas das mulheres, mas teve uma grande aceitação pelas famílias, onde homens e mulheres participam ao vivo por telefone de vários quadros do ‘Momento Mulher.’ Com essa grande aceitação, passamos a nos referir que o programa é da mulher e da família”, disse Cristiane Silva.
Ela explica que nas terças e sextas o programa começa com a reflexão do dia, seguido do horóscopo, culinária, dicas de beleza, saúde, músicas e atendimentos às ligações. Além dos quadros ‘História da Vida Real’ e ‘Cantinho do Coração’.
Nas sextas-feiras, existe o espaço reservado para o entrevistado do dia, onde já participaram a colunista social Amélia Stefanini; a presidente do Conselho da Mulher, Sandra Raquel Mendes; a ex-vereadora Mariuva Valentin Chaves; a primeira-dama do município, Neuma de Morais; Maria do Bosco, do Lar dos Idosos; Cláudia Gonçalves, diretora da Escola Adventista; representantes da Ong Cantinho de Proteção Animal e o vereador Hélio Roberto Pichioni.
Conforme o produtor do programa, existe a expectativa de aumentar o horário da atração devido a boa aceitação. “O programa ‘Momento Mulher’ é o único de rádio na cidade voltado para a ala feminina, porém com atenção especial à família. Em razão da grande audiência local, e nas cidades de Cuiabá, Primavera do Leste, Pedra Preta, Campo Grande (MS) e muitas outras cidades é possível aumentar o horários”, disse o produtor.
Cristiane Silva, que também é bacharel em Direito, reitera que esse seu momento no rádio de Rondonópolis vem sendo super gratificante. “É muito bom ter o trabalho da gente reconhecido. É um grande incentivo. Porém, isso nos obriga a crescer mais, a trabalhar, a criar novos quadros e novas atrações. O rádio é assim, sempre dinâmico”, conclui a radialista.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Mais de 38,6 mil estudantes da Rede Estadual podem participar do Enem 2024

Mais de 36,8 mil estudantes da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso, que estão concluindo o Ensino Médio...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img