25.5 C
Rondonópolis
, 17 maio 2024
 
 

Paulo Henrique Ganso, enfim, veste a camisa do Tricolor

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Ganso está pronto para defender o São Paulo

Após o término de uma longa negociação, pontuada pelo São Paulo nesta sexta-feira como uma “novela de final feliz para o clube e Paulo Henrique Ganso”, a diretoria tricolor finalmente pôde comemorar a contratação do meio-campista. O clube ainda teve de conviver com problemas judiciais envolvendo o Santos e a DIS, detentora de parte dos direitos do atleta e que ajudou a pagar os R$ 23,9 milhões referentes à fatia do jogador que pertencia ao time santista. Agora, porém, vê seu esforço recompensado e aproveitou o sucesso da trabalhosa empreitada para ressaltar o desejo do atleta de trocar a Vila Belmiro pelo Morumbi.
“É jovem, talentoso e com o nosso perfil. Mais uma vez o São Paulo mostrou força em fazer parte de uma negociação de grande relevância no futebol brasileiro, assim como foram as vendas de Lucas e Oscar e a contratação de Luis Fabiano”, afirmou o presidente são-paulino Juvenal Juvêncio, por meio do site oficial do São Paulo, ao lembrar as mais recentes negociações milionárias envolvendo atletas de destaque do time, assim como o retorno do atacante que é um dos grandes ídolos do clube.
Já o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, que foi o responsável direto pela contratação ao liderar as negociações para o clube, destacou que o papel de Paulo Henrique Ganso foi fundamental para que a contratação fosse sacramentada.
“O Ganso demonstrou durante toda negociação uma vontade enorme em defender o São Paulo, abriu mão de coisas grandes e foi firme no seu desejo. Se não fosse a vontade dele, teríamos desistido. Mas, conforme fomos convivendo, dialogando, nosso interesse aumentou. Cada vez ficamos mais convencidos que era o jogador certo e que tem o perfil do São Paulo. Sua vontade foi determinante e hoje nossa alegria em tê-lo conosco é incomensurável. Nossa equipe vai ganhar muito com sua chegada”, enfatizou o dirigente.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Sispmur alerta: “Fantasma do CRP” volta a rondar o Paço

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Geane Lina Teles, externou ontem sua preocupação com...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img