13.6 C
Rondonópolis
, 15 maio 2024
 
 

Caixa de inspeção energizada

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Envie para o nosso Whastapp os problemas e sugestões de reportagens que você gostaria de ver aqui no A TRIBUNA. Veja mais essa contribuição feita pelo aplicativo:

Um leitor mandou essas imagens ao Jornal A TRIBUNA, questionando de quem é a irresponsabilidade maior nesse caso? “Dos trabalhadores braçais e responsável técnico que deixaram – há semanas – esta caixa de inspeção energizada, semi coberta com uma tampa de ripas que não suporta sequer o peso de uma criança, ou da gerência desse mega magazine instalado na cidade, que negligencia a segurança de seus clientes, bem na calçada em frente à sua loja?”, questiona ele, pontuando ainda que os “incompetentes da Prefeitura não veem o acidente prestes a acontecer”. Ele cobra uma atitude urgente do magazine, instalado junto a Rua Fernando Correia da Costa. “Estão esperando um cadáver?”, questiona.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

  1. Esse é o problema do Brasileiro… fala, sem saber o que realmente é..

    Isso é uma caixa de fibra óptica, neste caso, é um ponto de fusão ou junção.. provavelmente antes mesmo do imóvel (HAVAN) se instalar no local essa fibra já existia ali.. e neste caso, bem provável que a responsável pela obra (HAVAN) fez a caixa.. porem não fez a implantação da tampa de ferro fundido.. coisa que eu acho bem difícil de acontecer.. provavelmente a tampa foi furtada.. e neste caso a responsável pela fibra deve providenciar..

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Emendas Impositivas: Presidente da Câmara protocola petição no Tribunal de Justiça de MT

A Câmara Municipal de Rondonópolis protocolou, ontem (14), no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), em Cuiabá, uma...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img