23.4 C
Rondonópolis
 
 

Polícia israelense mata palestino que tentou esfaquear agente em Jerusalém, diz governo – 07h28′

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A polícia israelense matou neste sábado (26) um palestino que tentou esfaquear um dos agentes em Jerusalém, informaram as forças de segurança.

O incidente ocorreu na chamada praça do Exército, próxima à Cidade Antiga de Jerusalém, quando o indivíduo despertou as suspeitas dos agentes da ordem, segundo um comunicado.

Quando os policiais tentaram abordá-lo, o palestino sacou uma faca e tentou ferir um dos agentes. As forças de segurança “abriram fogo de maneira imediata e o agressor foi neutralizado e morreu”, explica a nota da polícia israelense.

Ainda não se conhece a identidade do suposto agressor, mas o comunicado policial assegura que se trata de um membro de uma minoria, eufemismo usado para descrever a população palestina.

O caso de hoje faz parte da onda de violência que a região vive desde outubro, na qual já morreram pelo menos 138 palestinos, mais da metade deles em ataques ou supostos ataques contra israelenses e o restante em manifestações, protestos e confrontos com o exército israelense.

Os ataques palestinos, a maioria com arma branca, mas também com armas de fogo, já deixaram 21 israelenses e três estrangeiros mortos.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Plano diretor: Justiça determina atualização em cidade de MT; em Roo projetos empacam na Câmara

Com a atualização do plano diretor atrasada há oito anos, a Justiça determinou que o município de Pontes e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img