23.8 C
Rondonópolis
 
 

Novos ataques do Boko Haram deixam 48 mortos no nordeste da Nigéria – 13h41′

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Supostos membros do grupo islamita Boko Haram mataram 48 muçulmanos que faziam sua oração da noite em duas aldeias vizinhas no nordeste da Nigéria, indicaram nesta quinta-feira um deputado desta região e testemunhas.

Na quarta-feira por volta das 20h30 (16h30 de Brasília), “atiradores do Boko Haram mataram 48 homens e feriram outros 11 no ataque contra duas aldeias” perto da cidade de Monguno, disse Mohammed Tahir.

Duas testemunhas evocaram o mesmo número de vítimas.

Os agressores chegaram de moto e caminhonetes nas duas aldeias, 90 km ao norte de Maiduguri, na quarta-feira às 20h30 (16H30 de Brasília), em pleno jejum do Ramadã.

“Eles selecionaram alguns homens no meio da multidão, os reuniram e mataram a tiros, antes de incendiar as duas localidades, que foram completamente destruídas”, disse o deputado.

De acordo com o deputado, os terroristas vieram da região do lago Chade, onde os insurgentes do Boko Haram se refugiaram quando foram expulsos pelo exército de seu reduto, a selva de Sambisa, mais ao sul.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Impositivas: Paço Municipal não paga emendas e vereadores preparam contraofensiva

Previstas na Lei de Orçamento Anual (LOA) deste ano, aprovada pela Câmara Municipal no ano passado, as emendas impositivas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img