24.7 C
Rondonópolis
 
 

Titular, Diego Costa é vaiado a cada toque que dá na bola – 15h15′

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Diego Costa foi escalado como titular da Espanha para o duelo com a Holanda na tarde desta sexta-feira, na Fonte Nova, em Salvador, na estreia de ambas as seleções no Grupo B da Copa do Mundo. E a torcida brasileira presente no estádio não perdoou: a cada toque na bola do jogador, fortes vaias são ouvidas.

Não demorou nem um minuto para que isso ocorresse. Com segundos de jogo, Diego sofreu falta e a torcida já começou os apupos. Depois, com 10 minutos de jogo, ao menos cinco vezes já havia sido vaiado.

Além das vaias, ele também virou alvo de xingamentos: coro de “Diego, v…” foi gritado pela torcida brasileira que acompanha o jogo entre as seleções europeias. Além disso, foi chamado de “traíra” e ouviu gritos de “Ei, Diego, vai tomar no…”.

Apesar disso, torcedora levou faixa mostrando apoio ao jogador que nasceu em Lagarto, no Sergipe: “Diego Costa, nós estamos com você”, diz a faixa.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img