25.5 C
Rondonópolis
, 17 maio 2024
 
 

Mulheres que fazem a diferença em Rondonópolis

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

 

Fica dica

No quadro mulheres que fazem a diferença em Rondonópolis falaremos de Marildes Ferreira, que é guiratinguense, mas mora em Rondonópolis há 54 anos. Marildes é historiadora com especialização em Historiografia Brasileira e Ciências Políticas. Fez mestrado em História Social pela UFMT. É servidora pública municipal há 30 anos. Professora universitária há 18 anos. Foi secretária de Saúde de Rondonópolis de 2013 a 2016. Enquanto secretária, foi reconhecida pelo Ministério da Saúde, por duas vezes, como gestora de boas práticas na aplicação dos recursos e participação junto a comunidade. Foi coordenadora do Procon de Rondonópolis de 2017 a 2018. Hoje exerce suas funções como servidora, fazendo atendimentos no Procon. Sempre atuou na administração da saúde por acreditar que o SUS, gestado com qualidade e eficiência, consegue atender a todos. A educação sempre foi sua bandeira de luta, por acreditar que liberta a humanidade e os faz fortes.

 

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

1 COMENTÁRIO

  1. Na minha opinião você foi a melhor secretaria que a saúde já teve em Rondonópolis !!! Agradeço por tudo . Que Deus a abençoe sempre!!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Sispmur alerta: “Fantasma do CRP” volta a rondar o Paço

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Geane Lina Teles, externou ontem sua preocupação com...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img