25.7 C
Rondonópolis
 
 

Assaí de Rondonópolis

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

DIRETORES CONCRESUL E GRUPO ASSAÍ DIRETORES DA CONCRESUL ENGENHARIA EUGÊNIA BARBARA GER. DA CONCRESUL E LÍGIA TERNES - ESTACAS TERNES FACHADA ASSAÍ ATACADISTA LUCAS, ALBERTO LUZ DA CONCRESUL E BELMIRO GOMES PRES. ASSAÍAconteceu na última quinta-feira (28), a inauguração da mais nova loja  do Grupo Pão de Açúcar, o Assaí Atacadista de Rondonópolis. A construtora responsável pela obra é a Concresul Engenharia, uma empresa que nasceu em Rondonópolis, criada pelo empresário Alberto Luz, e faz parte do Grupo L-4 (Concresul, Preforma, Açocon e Metron).
A  construção da obra teve como responsável pela parte de fundação, também uma empresa de Rondonópolis,  Estacas Ternes, de Pedro Ternes e sua filha Ligia Ternes, parceiros da Concresul.
Segundo Lucas Luz, diretor da Concresul, além do Assaí de Rondonópolis, existem várias outras obras de grande e médio porte em outros Estados, que estão sendo executadas pela Concresul juntamente com o  Grupo L-4.
Em conversa com o presidente do Grupo Assaí,  Belmiro Gomes, ele comentou que estava muito feliz  com a receptividade da cidade e satisfeito com a inauguração de mais uma bela loja do grupo Pão de Açúcar.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img