29.2 C
Rondonópolis
 
 

Juiz eleitoral no “Show em Negócios”

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Flávio Ceará entrevista  o juiz Antônio Veloso Peleja Júnior
Flávio Ceará entrevista o juiz Antônio Veloso Peleja Júnior

O juiz eleitoral de Rondonópolis, Dr. Antônio Veloso Peleja Júnior, concede entrevista exclusiva ao Flávio Ceará do programa “Show em Negócios”, onde fala sobre as eleições 2010.
Segundo  o Dr. Antônio, a eleição do dia 3 de outubro deverá transcorrer dentro da mais perfeita ordem, tudo está sendo preparado para que o leitor exerça o seu direito de votar.
Serão seis votos, sendo o 1º voto para deputado estadual, o 2º para deputado federal, o 3º voto para senador, o 4º voto para senador (são 2 vagas para Senado), o 5º voto para governador e o 6º e último voto para Presidente da República.
Com  relação aos trabalhos de fiscalização e a segurança no dia da eleição, a Justiça Eleitoral conta com a Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Federal para acompanhar e dar tranquilidade aos eleitores, coibindo qualquer tipo de irregularidade, seja uma suposta compra de votos, boca de urna, ou qualquer atitude suspeita às pessoas serão encaminhadas para o “Cadeião”, que funcionará na quadra de esportes da EEMOP.
O eleitor poderá e deverá levar uma ‘cola’ na hora de votar. Os documentos necessários serão título de eleitor e um documento com foto. Sem esses documentos, o eleitor não poderá votar.
O horário de votação será das 8h às 17h e no dia 3 poderá ser aplicada a “Lei Seca”, que proíbe a venda e consumo de bebidas alcoólicas em bares e lanchonetes, comentou o Dr. Antônio.
Durante a entrevista, o juiz anunciou o lançamento do seu mais novo livro, feito em parceria com o Dr. Fabrício Napoleão Teixeira, com o título: ‘’Direito Eleitoral Aspectos Processuais Ações e Recursos’’.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Primeira vez: MT receberá atletas de 23 países durante Campeonato Ibero-Americano

O Campeonato Ibero-Americano de Atletismo começa em 11 dias, em Cuiabá, com atletas de 23 países. A competição será...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img