22.8 C
Rondonópolis
, 17 maio 2024
 
 

Vítimas de maus-tratos: Adolescente com deficiência e idosa são resgatadas pela polícia em Jaciara

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Condições precárias de higiene na residência. No detalhe, a adolescente portadora de deficiência desnutrida encontrada na casa (Foto – Divulgação/PM MT)

Após receber uma denúncia, a Polícia Militar encontrou em uma residência em Jaciara uma adolescente de 17 anos com microcefalia e uma idosa de 76 anos em condições de maus-tratos. As duas vítimas e mais duas crianças de 7 e 2 anos que viviam na residência foram resgatadas e a suspeita, uma mulher de 33 anos, responsável pelos cuidados da mãe, a idosa de 76 anos, e da filha com microcefalia, foi detida.

A polícia também procura pelo marido da suspeita que não havia sido encontrado. Ele foi acusado pela suspeita de ser o responsável pelos maus-tratos e estaria trabalhando em outra cidade.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

————————————————————————————

 

 

De acordo com a polícia, as vítimas foram encontradas na residência em vivível estado de inanição. A idosa estava com uma ferida na face, resultado de um câncer em estágio avançado sem tratamento. Já a adolescente, que tem microcefalia, estava nitidamente desnutrida. As duas foram encaminhadas para tratamento médico no Hospital Municipal de Jaciara.

Além disso, a polícia constatou que a residência estava em péssimas condições de higiene e identificou ainda mais duas crianças que moravam no local. Os menores, de 7 e 2 anos, foram entregues ao Conselho Tutelar e encaminhados para cuidados em um abrigo.

A suspeita estava na residência quando a polícia chegou ao local e chegou a desmaiar quando questionada sobre os maus tratos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionado para prestar socorro a mulher, mas mesmo antes de chegar ao local, a mulher se recuperou, segundo a polícia, e não necessitou de atendimento médico.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

  1. Ripa! Duas horas de ripa no lombo por dia nessa mulher por pelo menos um ano! No companheiro, o que seria o responsável pelos mau tratos, castigo dobrado! Pronto!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Sispmur alerta: “Fantasma do CRP” volta a rondar o Paço

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Geane Lina Teles, externou ontem sua preocupação com...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img