28.2 C
Rondonópolis
, 15 maio 2024
 
 

Servidores dos Correios também ameaçam greve

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Servidores ameaçam greve a partir do dia 11

Os servidores dos Correios de Mato Grosso rejeitaram, em assembleia da categoria realizada ontem, em Cuiabá, a proposta apresentada pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) à Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (Fentect), de reajuste de 5,2% dos salários e dos benefícios. Além de não aceitar a proposta, ameaçam entrar em greve a partir do dia 11 de setembro.
Segundo o secretário geral do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios e Telégrafos de Mato Grosso (Sintect/MT), Samuel Carvalho de Souza, os trabalhadores defendem reajuste de 43,7%, ticket alimentação de R$ 35, fim do sistema de avaliação profissional, contratação imediata de 30 mil trabalhadores no Brasil, fim da terceirização de serviços, auxílio creche para todos, fim das metas de vendas nas agências e entrega pela manhã.
Além da assembleia ocorrida em Cuiabá, houve assembleias nas delegacias do Sintect/MT de Rondonópolis, Barra do Garças e Cáceres. “Em todas estas assembleias, os servidores das cidades do interior rejeitaram a proposta de 5,2% e decidiram pela greve a partir do dia 11 de setembro”, disse Samuel Carvalho.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Emendas Impositivas: Presidente da Câmara protocola petição no Tribunal de Justiça de MT

A Câmara Municipal de Rondonópolis protocolou, ontem (14), no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), em Cuiabá, uma...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img