23.5 C
Rondonópolis
 
 

Fundação abre inscrições para o ano letivo de 2010

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Para as aulas de dança desse ano de 2010, haverá um novo processo seletivo de aptidão física
Para as aulas de dança desse ano de 2010, haverá um novo processo seletivo de aptidão física

A Fundação Maria Menina foi criada por um grupo de senhoras há mais de 20 anos e, durante seus anos de existência, cresceu a passos largos na cidade de Rondonópolis. Atualmente, a Fundação Maria Menina possui o Projeto Semeando para o Futuro, onde são atendidas 150 crianças e adolescentes, de 80 bairros da cidade e de 35 escolas públicas. Para as pessoas interessadas no projeto, as inscrições deverão ser realizadas somente no período da tarde, na Fundação Maria Menina, até o dia 16 de dezembro.
O objetivo do projeto é promover o desenvolvimento social, educacional e emocional de crianças e adolescentes, em situação de risco social, favorecendo a formação de cidadãos com capacidade crítica por meio da cultura e da capacitação profissional, melhorando o futuro e a renda da família envolvida.
O Projeto Semeando para o Futuro visa promover o desenvolvimento integral das crianças e promove, em função delas, também suas famílias e comunidades, sem distinção de raça, cor, profissão, nacionalidade, sexo, credo religioso ou político.
A diretoria da Fundação abrirá mais vagas, sendo no total de 190 atendimentos, lembrando que as crianças que entraram nos anos anteriores continuam no projeto e devem renovar sua matrícula. Para as aulas de dança desse ano de 2010, haverá um novo processo seletivo de aptidão física, sendo necessário ter idades entre 4 a 18 anos e estar estudando na rede pública de ensino. Podem se inscrever apenas meninas.
A professora de Ballet e Produtora Cultural Alessandra Carvalho foi convidada há três anos para participar do quadro de voluntários da Fundação e explica que a prática da dança traz vários benefícios.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img