24.7 C
Rondonópolis
 
 

Operação força total | “Aulão de dança” | Meu futuro professor | CNH social | Estágio no MPF/MT

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

OPERAÇÃO FORÇA TOTAL I

A Polícia Militar lançou ontem (7), em todo Mato Grosso, a 4ª edição da Operação Força Total – Policiais Militares a Serviço do Brasil. A ação é voltada para o trabalho preventivo e ostensivo de policiamento, com reforço de cerca de 1.500 policiais militares nas ruas. Em Rondonópolis, a operação foi lançada oficialmente na Praça dos Carreiros. A operação está sendo realizada em todo o território nacional, com apoio do Conselho Nacional dos Comandantes Gerais das Polícias Militares (CNCG-PM).

OPERAÇÃO FORÇA TOTAL II

O comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Lauro Osório, destaca que a operação é realizada em todo o país e tem como objetivo intensificar a atuação das forças policiais militares com foco na detenção de suspeitos em flagrante delito, apreensões de armas e drogas e interceptando demais atividades ilícitas, promovendo a maior sensação de segurança da população e ordem pública.


 

(Foto – Ilustrativa/Prefeitura)

“AULÃO DE DANÇA”

Neste sábado (9), a equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer promoverá um evento especial em homenagem ao Dia da Mulher. Das 17h às 18h30, a Praça Bom Jesus, na Vila Operária, será palco de um animado “Aulão de Dança” aberto a toda a comunidade. Além das atividades rítmicas, os participantes poderão desfrutar de uma mesa de frutas para recarregar as energias.


 

MEU FUTURO PROFESSOR I

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) está com inscrições abertas para seleção de estudantes de nível superior, da modalidade Licenciatura, para estágio supervisionado no programa Meu Futuro Professor. Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de março. As vagas disponibilizadas serão distribuídas entre as 14 Diretorias Regionais de Educação (DREs) e seus municípios abrangentes.

MEU FUTURO PROFESSOR II

O programa Meu Futuro Professor tem como objetivo principal a integração e socialização de estudantes nos âmbitos acadêmicos e sociais, através de acompanhamento pelo professor mentor, colaborando com a preparação do estudante para a vida profissional e pessoal e sua inserção no mercado de trabalho.

MEU FUTURO PROFESSOR III

Durante o programa, serão realizadas atividades programadas e orientadas por meio do professor mentor, conforme previsto no Plano de Trabalho. O estágio supervisionado tem jornada de até 6h diárias ou 30 horas semanais.


 

CNH SOCIAL I

As inscrições para a seleção do Programa SER Família CNH Social, que concederá gratuitamente a primeira Carteira Nacional de Habilitação para pessoas de baixa renda, iniciarão na próxima segunda-feira (11). Os interessados deverão acessar o formulário de inscrição, que será disponibilizado no site da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc).

CNH SOCIAL II

Para ter acesso ao benefício do Programa SER Família CNH Social, o candidato precisa estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), ter mais de 18 anos, saber ler e escrever, conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro e ser morador de Mato Grosso nos últimos 12 meses, anteriores à inscrição. O projeto da CNH Social que virou lei é de autoria do deputado Cláudio Ferreira, do PL.


 

ESTÁGIO NO MPF/MT I

Está aberto o 17º Processo Seletivo Público de 2024 para estagiários de nível superior, com vagas destinadas ao Ministério Público Federal em Mato Grosso (MPF/MT). Podem concorrer à seleção estudantes dos seguintes cursos: Administração/Cursos de Gestão com foco em Administração (graduação), Comunicação Social e Direito (graduação e pós-graduação).

ESTÁGIO NO MPF/MT II

A ficha de pré-inscrição está disponível, até 03 de abril, na página da seleção e a confirmação da inscrição será enviada até 72 horas antes da data de realização das provas. Para participar, o estudante deve estar matriculado nas instituições de Ensino Superior conveniadas com o MPF/MT. As provas serão aplicadas de forma presencial, com data prevista para 14 de abril.

 

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Boletim diz que VSR supera covid-19 em mortes de crianças

A crescente circulação do vírus sincicial respiratório (VSR) gerou aumento expressivo da incidência e mortalidade de Síndrome Respiratória Aguda...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img