34.4 C
Rondonópolis
 
 

Fatalidade | Acidente | Atropelamento | Detido | Calmaria

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

FATALIDADE I

A semana começou, infelizmente, com mortes no trânsito de Rondonópolis. Na noite de anteontem (28), na MT-270, uma mulher de 66 anos, identificada como Bernardina Serafim dos Santos, morreu após ser atropelada a cerca de 25 km de Rondonópolis.

FATALIDADE II

As informações apontam que a mulher, que estava acompanhada do seu esposo, também idoso, estava seguindo a pé no sentido Guiratinga da rodovia, quando teria tentado atravessar a pista. Ela acabou sendo atingida por um veículo e infelizmente morreu no local.


 

ACIDENTE I

Na manhã de ontem (29), no cruzamento da Rua Dom Pedro II com a Avenida Marechal Dutra, uma mulher de 40 anos também morreu após a motocicleta em que ela estava como garupa colidir na lateral de um ônibus.

ACIDENTE II

Conforme as informações repassadas pelo motorista do ônibus, ele seguia pela avenida quando, no cruzamento com a Dom Pedro, o condutor da motocicleta não teria respeitado o sinal fechado e acabou batendo no ônibus. Essa informação, claro, será apurada pela polícia.

ACIDENTE III

A vítima do acidente foi identificada no IML como Andreia Vila Boa Mariano. O condutor da motocicleta também ficou ferido, foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Regional.


 

Vereador e pai

ATROPELAMENTO I

No sábado (27), mais uma morte no trânsito foi registrada na cidade. Leondas Batista Cabral, de 92 anos, morreu no hospital após ser atropelado na região do conjunto São José. Conforme as informações, ele estava em uma bicicleta e acabou sendo colhido por um veículo.

ATROPELAMENTO II

O idoso foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ele era pai de Adevair Cabral (PTB), que é vereador em Cuiabá. Leondas foi sepultado no último domingo no cemitério da Vila Aurora.


 

DETIDO I

No domingo, a Polícia Civil prendeu o homem suspeito de ser o autor do homicídio do sargento da PM Djalma Aparecido da Silva, ocorrido na segunda-feira (22). Paulo Ricardo da Silva Ferreira, que estava com o mandado de prisão temporária decretado pela Vara Única de Pedra Preta, estava escondido em uma casa no bairro Moradas do Parati.

DETIDO II

O foragido foi localizado pelos policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos e do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Rondonópolis.


 

CALMARIA I

Após 12 mortes registrados em Rondonópolis, sendo 10 somente entre segunda-feira (22) e sexta-feira (26), durante o fim de semana nenhum homicídio ou confronto foi registrado na cidade.

CALMARIA II

Os dias foram realmente pesados. Dez mortes em Rondonópolis, duas em Pedra Preta, duas em Juscimeira e duas em Alto Taquari. A região de Rondonópolis foi tomada pela violência, e o que todo mundo espera é que a paz volte a reinar.

 

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img